Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3.0 tethering


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom... por cabo funcionou, mas por bluetooth nada...

O saco é que em vez de ficar escrito "vivo" la em cima, ficou um bonequinho verde horrivel! Tem como mudar isso?

E se eu quiser voltar como estava, sem esse arquivo .ipcc e usar a config automática da operadora... como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pra quem também não gostou do bonequinho feio da vivo, eu consegui editar o arquivo. Não ficou igual, igual, mas ficou parecido, escrito VIVO apenas.

Link: http://www.iphoneplay.com.br/vivo_br.ipcc

(PS: Baixe pelo firefox, pois o safari detecta que é um arquivo ZIP e adiciona a extensão .zip ao final. Ou arrume a extensão.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IPCC na verdade é um ZIP com extensão mudada. O safari que faz isso.

Basta clicar com o direito nele > Obter Informações > Nome e Extensão

Aí tira o .zip do final e aperta ENTER.

Então, eu consegui alterar a extensão, mas agora o itunes me volta um erro ao tentar atualizar.

O erro é 0xe8000051

Estou lendo a respeito pra ver se consigo fazer funcionar.

Alguem aí tem um ipcc para TIM testado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar o ipcc da TIM usando esse tutorial:

http://usandoapple.wordpress.com/?p=295&preview=true

Acho que o ipcc do link anterior estava com problemas.

Agora estou com outro problema, a opção de compartilhamento foi habilitada mas ao clicar nela me é solicitado que eu entre em contato com a TIM para ativar o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não permite selecionar essa extensão de arquivo

Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta:

Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando:

DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE

Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar.

No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Pessoal,

Atualizei para a versão 3.0, mas não apareceu nada para compartlhar no caminho ajustes->geral->rede.. continua a mesma coisa exatamente como era antes…

Vocês sabem o motivo… como faço pra instalar o tether que vc passou ? Eu baixei ele peo link que vc passou mas não sei instalar.

Sou novato com iphone, sempre usei smartphone com Symbian e o anterior era Win Mobile, confesso que no começo fiquei meio frustrado com o iphone quando comprei, mas agora estou me adaptando porque o que ele faz, mesmo não fazendo tudo que o Win Mob faz, o iphone faz muito bem e bem interativo ainda mais com a versão 3.0

Agradeço se alguem conseguir me ajudar que usar ele como modem é de grande utilidade para mim outra utilidade que eu usaria muito é executar aplicação em segundo plano, eu usaria muito o msn e skype, mas isso eu já vi que não foi dessa vez que a apple atendeu a galera.

Obrigado a todos…

Wilson Guedes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Pessoal,

Atualizei para a versão 3.0, mas não apareceu nada para compartlhar no caminho ajustes->geral->rede.. continua a mesma coisa exatamente como era antes…

Vocês sabem o motivo… como faço pra instalar o tether que vc passou ? Eu baixei ele peo link que vc passou mas não sei instalar.

Sou novato com iphone, sempre usei smartphone com Symbian e o anterior era Win Mobile, confesso que no começo fiquei meio frustrado com o iphone quando comprei, mas agora estou me adaptando porque o que ele faz, mesmo não fazendo tudo que o Win Mob faz, o iphone faz muito bem e bem interativo ainda mais com a versão 3.0

Agradeço se alguem conseguir me ajudar que usar ele como modem é de grande utilidade para mim outra utilidade que eu usaria muito é executar aplicação em segundo plano, eu usaria muito o msn e skype, mas isso eu já vi que não foi dessa vez que a apple atendeu a galera.

Obrigado a todos…

Wilson Guedes

Wilson, li o tutorial abaixo, assiti ao vídeo também, depois usei o arquivo correspondente a minha operadora e funcionou bem.

Dê uma olhada em:

http://usandoapple.wordpress.com/?p=295&preview=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson, li o tutorial abaixo, assiti ao vídeo também, depois usei o arquivo correspondente a minha operadora e funcionou bem.

Dê uma olhada em:

http://usandoapple.wordpress.com/?p=295&preview=true

Minha dúvida é a seguinte.

Antes de vc fazer o processo do Tutorial estava ou não aparecendo a opção de compartilhamento de internet no ajsutes -> geral -> rede ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é a seguinte.

Antes de vc fazer o processo do Tutorial estava ou não aparecendo a opção de compartilhamento de internet no ajsutes -> geral -> rede ??

Obrigado.

Não aparece mesmo, depois de fazer o processo é que a opção de compartilhamento aparece, esse arquivo ipcc é o arquivo que a operadora te envia e ele é atualizado pelo itunes.

Como as operadoras aqui do Brasil são muito atrasadas a galera editou o ipcc original na mão para funcionar o tethering, aí vc joga ele pra dentro e a opção aparece, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece mesmo, depois de fazer o processo é que a opção de compartilhamento aparece, esse arquivo ipcc é o arquivo que a operadora te envia e ele é atualizado pelo itunes.

Como as operadoras aqui do Brasil são muito atrasadas a galera editou o ipcc original na mão para funcionar o tethering, aí vc joga ele pra dentro e a opção aparece, entendeu?

Valeu meu camarada... agora foi e ta funcionado perfeito.

A unica merda é que depois que eu atualizei para a 3º não esta mais funcionando o marcador de bateria.. fica sempre como carregado total.. e depois do nada desliga.. alguem já teve esse problema??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...