Luis Henrique Isabella Postado 9 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Galera fiz uma boa compra? segue anexo a foto. alguem sabe se ele e de 2015? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 9 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Sim ele é 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Henrique Isabella Postado 9 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 um bom investimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 9 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 um bom investimento? Pagou quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Henrique Isabella Postado 9 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 6500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 9 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Com esse dinheiro, ou um pouco mais(200 reais), tirava um de 256gb zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Henrique Isabella Postado 9 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Mais e um bom investimento? O SSD dps eu troco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 9 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Não filhão.... essas máquinas são extremamente difíceis de trocar o ssd, além de ser um ssd pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Henrique Isabella Postado 9 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Não e um bom investimento ? Tenho um HD externo de 1tb e tudo que uso e na nuvem. Aí no mac só vou ter o essencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 10 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2016 Não e um bom investimento ? Tenho um HD externo de 1tb e tudo que uso e na nuvem. Aí no mac só vou ter o essencial. Levando em consideração que poderia ter uma maquina melhor pelo mesmo valor, não foi um bom investimento. Mas investir em um MacBook Pro Retina é bom investimento. É ótimo aparelho. Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 10 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2016 (editado) 2015, 13" pesando 2,8 kg? Estranho... Caso seja realmente esta configuração, aqui no Fórum este equipamento está custando em torno de R$ 5.600,00 caixa lacrada! Aliás, notebook não é investimento. Editado 10 de março de 2016 por Don Corleone LHKT e Leandro Lobo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Lobo Postado 10 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2016 2015, 13" pesando 2,8 kg? Estranho... Caso seja realmente esta configuração, aqui no Fórum este equipamento está custando em torno de R$ 5.600,00 caixa lacrada! Aliás, notebook não é investimento. Pode ser que ele use para trabalhar. Dessa maneira se caracteriza um investimento. Enfim, o valor é alto, mas quem define se valeu a pena ou não é você. No mais, a máquina é ótima. Parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 10 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2016 Não filhão.... essas máquinas são extremamente difíceis de trocar o ssd, além de ser um ssd pci Dá para trocar o SSD sim. E não é dificil. Só é preciso comprar um SSD especifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rsales Postado 10 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2016 Tenho um macbook pro 2010 e agora que ele começou a ficar lento. Mais esta todo original, HD normal e 4GB de RAM. Então com um ssd e mais 4GB de RAM eu dou fôlego novo pra ele. Macbook é equipamento pra vários anos. A linha V300 da Kingston é uma ótima linha de ssd de baixo custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 peso 2,8 daonde, tem coisa errada ai. quanto ao investimento foi ruim, por esse preco se pega retina i7 16gb ram 512 ssd e placa dedicada, mas vc que sabe hehe eu nunca que pagaria isso num i5 e ainda mais com 128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 peso 2,8 daonde, tem coisa errada ai. quanto ao investimento foi ruim, por esse preco se pega retina i7 16gb ram 512 ssd e placa dedicada, mas vc que sabe hehe eu nunca que pagaria isso num i5 e ainda mais com 128 Não exagera cara. Não se encontra um nessas configurações por 6k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Com esse dinheiro, ou um pouco mais(200 reais), tirava um de 256gb zero! Mentira, porquê paguei R$ 5.500,00 no meu com 256 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Mentira, porquê paguei R$ 5.500,00 no meu com 256 =) Com o dólar à 4 reais? Novo? Eu paguei 5300 no meu 256 também, mas em 2014 kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Foi em Setembro/2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 12 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2016 Não exagera cara. Não se encontra um nessas configurações por 6k Peguei usado fera. de 15, top de linha, ta como zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.