Rafaell Campinas Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Fala galera tudo tranquilo? Seguinte, meu MacBook Air DO NADA parou de funcionar o Wi-Fi, ficando dando com se o hardware não tivesse instalado! Depois disso o computador começou até a travar mais, muito louco isso. Deixando ele um tempo desligado, e ligando novamente às vezes ele volta, e às vezes. Fica umas 2 horas conectado e depois o Wi-Fi para de funcionar de novo. Alguém já teve esse tipo de problema ? Me ajudem se alguém já passou por isso, não to afim te mandar o Mac pra conserto agora que a carteira da vazia [emoji25]
JvDaP Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Mais gente com esse problema. Já abriu ele? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153760-wifi-e-bluetooth-não-dispon%C3%ADveis-depois-de-upgrade/
Rafaell Campinas Postado 9 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2016 Nem tentei man, não manjo nada disso dai tenho medo de piorar a situação. Começou do nada, muito estranho isso.
JvDaP Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Não tem segredo só abrir a tampa de debaixo localizar a placa AirPort tirar e colocar de novo pra ver o q acontece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora