Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMware ou Paralells (WinVista)


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que com qualquer um dos dois. Vale a pena baixar a versão demo de cada um para ver qual dos programas se enquadra melhor no seu perfil. Isso porque, apesar de fazerem basicamente a mesma coisa, eles contam com um leque de configurações um pouco diferentes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois funcionam com o aero habilitado.

Teve uma matéria em um site americano que não lembro agora o nome, mas que comparou a fundo os dois. A última versão do Parallels ganhou em velocidade e estabilidade por pouca margem no final.

Lembro que a diferença de velocidade na prática é menor de 10 segundos entre tarefas complexas, ou seja, é questão de gosto mesmo.

Importante mesmo é ter ao menos 2GB, senão você ficará com dois sistemas inoperantes ao mesmo tempo.

Eu sempre gostei e usei o Parallels no macbook white que tinha, mas quando instalei semana passada no meu novo macbook pro, ele destruiu o Windows. Não sei qual foi o motivo, mas depois disso resolvi testar e ficar com o VMWare.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

apesar das respostas positivas eu não consegui fazer o aero funcionar, na verdade nem sei se tem como eu forçar que isso funcione. Eu uso o Vista Business com todas as atualizações, uso o VMWare Fusion ultima versão, meu score do windows dentro da maquinha virtual está anexa da abaixo, alguém pode me ajudar, por favor?

A pergunta é, alguém tem isso funcionando?

Muito obrigado.

post-6054-1240335725_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que fiz ao instalar o windows no meu mac foi cancelar as atualizações e tirar todos os efeitos do vista, deixando ele com cara de XP pelado. Esses efeitos são só para deixar o computador mais lento. Instalei o windows só para usar o corel. Aliás uso vmware e estou gostando.

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...