Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem ou instalação Hackintosh - Para o pessoal do Rio de Janeiro


JvDaP

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2018 at 03:20, JvDaP disse:

Mais um hack pronto
 

Acer Predator Helios 300

ProcessadorIntel® Core™ i7-7700HQ 2.80 GHz a 3.8 GHz  Quad Core com 6 MB SmartCache
Placa de VideoNVIDIA® GeForce® GTX 1060  6 GB GDDR5 - Não pode ser ativada no hack ?
Tela15.6” Full HD (1920 x 1080) IPS
Memória 16 GB DDR4 SDRAM
Armazenamento2 TB HD
Áudio2x alto falantes estéreo 
Dolby Audio™ e Acer TrueHarmony™
Rede802.11 ac/a/b/g/n com Acer Nplify™,
2x2 MIMO, Bluetooth® 4.1
10/100/1000 Mbps (Gigabit Ethernet),
Killer™ Ethernet, Wake-on-LAN

jxObZRG.jpg

QTPrI8D.jpg

IQkdjak.jpg

bDs2G7b.jpg

0L8zM3V.jpg

SbtjLN8.jpg

 

Olá amigo.

Eu tenho esse mesmo laptop, mas estou tendo problemas para instalar o MacOS Sierra. Você pode compartilhar comigo sua configuração do Clover e seus arquivos kext?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.
Eu tenho esse mesmo laptop, mas estou tendo problemas para instalar o MacOS Sierra. Você pode compartilhar comigo sua configuração do Clover e seus arquivos kext?
Obrigada.



Chegando em casa eu subo no dropbox pra ti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 18:05, JvDaP disse:

 

 


Chegando em casa eu subo no dropbox pra ti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo tenho interesse em fazer um hackintosh, eu sou iniciante mas gostaria de aprender a mexer.. consegui fazer o High Sierra pela VM mas não to conseguindo criar o pendrive bootavel.. pois não aparece mais na AppStore a imagem do High Sierra pra baixar.. dai baixei na net em outro pc com windows.. está no hd externo mas não sei como jogar na pasta de aplicativos da VM, pra poder continuar o tutorial q estou seguindo.. se puder me ajudar.. email: beto_npi@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 15:48, José Roberto Subtil de Oliveira disse:

Amigo tenho interesse em fazer um hackintosh, eu sou iniciante mas gostaria de aprender a mexer.. consegui fazer o High Sierra pela VM mas não to conseguindo criar o pendrive bootavel.. pois não aparece mais na AppStore a imagem do High Sierra pra baixar.. dai baixei na net em outro pc com windows.. está no hd externo mas não sei como jogar na pasta de aplicativos da VM, pra poder continuar o tutorial q estou seguindo.. se puder me ajudar.. email: beto_npi@yahoo.com.br

opa amigo, desculpe por não responder.

Vou te passar um link pra tu baixar High Sierra direto pela appstore

High Sierra = https://itunes.apple.com/ca/app/macos-high-sierra/id1246284741?mt=12

Sierra = https://itunes.apple.com/us/app/macos-sierra/id1127487414?ls=1&mt=12

El Capitan = https://itunes.apple.com/app/os-x-el-capitan/id1147835434?mt=12

Quando vc clicar no link que desejar já na VM, ele vai abrir a AppStore e habilitar o download do sistema, automaticamente ele já vai deixar na pasta aplicativos>

Você pode criar o pendrive "puro" via comandos de terminal, ou vc pode procurar pelo UNIBEAST no site do tonymacx86, e por esse app criar o pendrive de instalação do Hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...