GUTO FERRARI Postado 4 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2016 Prezados, Certa vez eu configurei a notificação de Alerta* do Mail de forma que eu consegui apagar o email diretamente a partir da notificação. Isso era bastante útil. Quando veio o El Capitan, eu optei pela instalação limpa e nunca mais achei onde eu fiz a configuração do Alerta.Não sei se descontinuaram o recurso ou se simplesmente não consigo achar...Alguém pode ajudar? *A notificação tipo Alerta é aquela que você tem duas opções: "Fechar" e uma segunda opção que varia de acordo com o programa. Atenciosamente, GUTO FERRARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale B Postado 4 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2016 System Preferences / Notifications / Na listagem à direita, clica no Mail e escolhe a opção Badges e Banners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.