Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda drives do mac


Kenji Fabio Matsune

Posts Recomendados

Oi, este dias tive problema com meu Mac q não iniciava mais ficava na tela de load e desligava provável que fosse pela msg q deu um dia antes que meu disco estava cheio, daí pra tentar resolver isso instalei o Windows 7 pro 64 bits nele só que sem o boot camp já q não tinha acesso ao Mac precisaria saber como posso encontrar o drive de rede pelo menos pra me conectar na net e baixar novamente o osx..alguem poderia me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se o seu Mac for um modelo de até o inicio de 2013 você pode baixar os drivers e utilitários bootcamp em outro computador e instalar através de um armazenamento USB (pen drive) aqui: https://support.apple.com/kb/DL1720?locale=pt_BR
Se for de meados de 2013 pra cima baixe este: https://support.apple.com/kb/DL1721?locale=pt_BR
 
É só descompactar o arquivo zip e instalar que virá todos os drivers Windows para o seu Mac.
 
Em contrapartida você pode também tentar acessar o modo de recuperação do seu Mac usando CMD + R no momento que ligar o computador.
 
 
OBS.: caso executando o arquivo "setup.exe" do Bootcamp der algum erro, vá até a pasta "Drivers/Apple" (do zip que você extraiu) e execute o arquivo "BootCamp.msi".

Editado por Bruno Oliveira Notario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...