martinsjpa Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Olá, comprei um iPad 2 de um amigo porém fazia anos que ele não usava, pra ter uma noção o iPad ainda tinha o IOS 4.3, e ao tentar restaurar e atualizar o IOS sempre encontro a mesma notificação, erro (9) ja tentei usar dois cabos USB diferentes e continuo com o mesmo erro, alguem poderia me ajudar e me dizer o que fazer ? Não consigo mais usar o iPad pois ele esta em modo de recuperação e também não consigo atualiza-lo, ja pesquisei muito e nada que eu fiz deu certo, estou um pouco sem esperança :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale B Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Bom dia martinsjpa, encontrei algo sobre esse erro no link abaixo: https://support.apple.com/en-us/HT201444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.