Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC 27 2010


Raquel Adam

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Boa Tarde

 

gostaria de uma opinião e quem sabe uma saída.

 

Tenho um IMAC de 27 polegadas, comprei em 2010, ou seja, com 6 anos de uso.

 

Paguei exatos R$ 6.666,00 no desktop.

 

Em 2014, teve um problema na placa de vídeo e tive q troca, a troca foi R$ 1000 em uma assistência autorizada da Apple.

 

A dois meses estava muito lento e levei na mesma assistência, desta vez é a placa lógica e a tela esta com um mancha preta.

 

Resultado: R$ 3500,00 a placa lógica + R$ 2040,00 a tela = 5540,00.

 

 

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com uma saída para baratear, ou realmente é melhor comprar um novo?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Raquel,

 

Infelizmente os valores para a troca na Apple estão corretos, você tem sorte de não tratarem sua máquina como vintage, modelos que acabam por ficar sem peças por estarem fora de catálogo.

Tive uma experiência com uma placa lógica recondicionada e não foi boa, custou na época R$ 1.000,00, mas durou pouco mais de 14 meses e voltou a dar problemas.

Um iMac 27" hoje não sai por menos de R$ 10.000, detalhe, comprando com importadores fora da Apple.

Então vale pesar o que é mais válido para você nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me desfazer de um iMac Mid-2010 ´27. Havia gastado R$1000 no meio do ano passado com a troca da fonte e do HD da máquina (o iMac estava desligando do nada, sem motivo aparente). Resolveu o problema por pouco mais de 5 meses e depois retornou. No novo orçamento, fui informado de que o problema era na placa lógica, mais de R$5000 para arrumar.

Resultado: vendi a máquina por preço de banana, não vi outra alternativa, pois não achei que valeria a pena gastar esse dinheiro em uma máquina relativamente antiga e que poderia voltar a dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em March 2, 2016 at 19:13, Raquel Adam disse:

Pessoal,

 

Boa Tarde

 

gostaria de uma opinião e quem sabe uma saída.

 

Tenho um IMAC de 27 polegadas, comprei em 2010, ou seja, com 6 anos de uso.

 

Paguei exatos R$ 6.666,00 no desktop.

 

Em 2014, teve um problema na placa de vídeo e tive q troca, a troca foi R$ 1000 em uma assistência autorizada da Apple.

 

A dois meses estava muito lento e levei na mesma assistência, desta vez é a placa lógica e a tela esta com um mancha preta.

 

Resultado: R$ 3500,00 a placa lógica + R$ 2040,00 a tela = 5540,00.

 

 

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com uma saída para baratear, ou realmente é melhor comprar um novo?

 

Obrigada

Boa noite Raquel, conseguiu solucionar o problema do seu iMac?

Caso opte por se desfazer da maquina me interesso na compra para utilização das peças dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...