m.a.c.tt Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Olá. Meu mac mini late 2014 é de 4 gb RAM e 500 Gb de HD.Acho lento. Como não posso abrir para instalar um ssd, gostaria de saber se ao conectar um SSD EXTERNO ( tipo LACIE / TRANSCEND) via thunderbolt, seria a mesma coisa que ter um ssd interno. Pergunto isso pq tenho visto na internet ssd externo sendo usado assim. Alguém sabe me dizer se realmente funciona como se fosse um mac mini com ssd ? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Não pode abrir porque?Segue o video do upgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
m.a.c.tt Postado 3 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Valeu pela resposta, eu até já tinha visto um video assim. Só que tenho receio de abrir e estragar, ainda mais pq um mac hoje não é barato... então se alguém souber se e´possível usar ssd externo....valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 (editado) Saquei, abrir um MAc é uma roleta russa. Mas depois que tu abre a prometia aí já era. Apple já tá fazendo tudo mesmo pra dificultar qualquer upgrade que não seja por eles Editado 3 de março de 2016 por JvDaP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 30 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2016 UE só abrir. Não vejo problema nenhuma em abrir. Vai usar SSD externo? Pra mim essa eh novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 3 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2016 Eu uso um ssd externo no Imac, nas somente porque a troca é muito complicado no Imac. No Mac mini é muito simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
David Charlie Postado 27 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2016 Olá, gostaria de aproveitar o tcp para tirar uma duvida sobre a configuração do SSD. Eu tenho um Mac Mini 2011 Server com SSD+HDD é possível eu configurar a pasta Usuário para o HDD e o OSX no SSD? Não estou conseguindo de jeito nenhum que seja algo automático(como no Windows) Até o próprio Assistente de Migração não consigo usar pois queria passar os dados pro HHD, mas ele só passa pro SSD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mind_War Postado 4 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2016 Já que vai abrir faça um up geral, troque o hd de 500 gb por um de 2 TB e instale também um ssd para ser o hd principal só com o sistema e os aplicativos de uso geral, sim o mac mini comporta 2 hds. E não esqueça de colocar 16 gb de ram. Tenho a mesma maquina que você e fiz isso logo que comprei, hoje uso essa máquina no escritório e rodo o quarteto Adobe Photoshop, Indesign, Illustrator e o Modo 3d. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.