Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Aplicativo de Torrent


Raphael Vinicius

Posts Recomendados

1 hora atrás, danvsantos disse:

Sem duvidas o Transmission. O utorrent ja foi denunciado por ter um spy no código fonte.

Também vou de Transmission sem a menor sombra de dúvidas, uso ele desde minha época de Linux.

Apesar de que o Transmission também já teve problemas com código malicioso, conforme citou o chapa acima.

1 minuto atrás, André Bittencourt disse:

Eu uso o uTorrent e acho ele super de boa, será que vale a pena eu testar outro?

Obrigado

Eu parei com o µTorrent quando vim pro Mac, achei ele muito pesado no Mac, no Windows ele era mais de boas. Aí lembrei do Transmission, que usava no Linux, e desde então só fico nele.

µTorrent tem muita propaganda, e também teve as questões da mineração de bitcoins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Eu acho que no Transmission os torrents demoram mais para fazer downlod, mas vou dar uma chance e testar ele de novo.
Com certeza até o visual dele é mais leve

Abraços

Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 at 17:19, fredjpa disse:

Deem uma chance ao Folx... rs

Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também?

Ih Mestre...pode ser que na versão free tenha sim. Eu uso a Pro atraves do Setapp. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...