Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por Daniel Lopes
      Olá amigo, bom dia.
      Estou querendo iniciar o desenvolvimento de app primeiramente para Android, posteriormente outras plataformas, porém já quero adquirir um Mac para trabalhar, não possuo muitos recursos para isso, portanto preciso de algo intermediário.
      Alguém sabe me dizer um modelo bacana para desenvolvedores de App?
      Vi esse no Mercado Livre, é indicado para começar?
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790030902-apple-macbook-pro-md101ll-a-i5-25-4gb-500gb-133-_JM

• Por Christianne
      Olá, pessoal. Tudo bem?
      Alguém aqui usa o Deluge? Rola problema de segurança com ele? Gostaria de usá-lo no meu macbook pro, mas não tenho certeza sobre como configurá-lo da melhor maneira possível para um uso seguro e tal. Já procurei informações na net, mas não achei muita coisa esclarecedora. Alguma dica?

Obrigada!
    • Por Minhoca Kurzweil
      Salve Galera,
      Estou procurando algum player de música, que rode em tela suspensa, pois preciso controlar dois aplicativos ao mesmo tempo, e se tiver um player suspenso, só para dar play/pause/volume já resolveria meu problema.
      Alguém conhece algum que faça isso?
      Valeu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
  • Criar Novo...