Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Fala galera, Tudo certo? Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre, gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os, pode ser pago ou free. Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor. Quero saber somente sobre o Aplicativo. Vli abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale B Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Bom dia Raphael, já usei outros programas de torrent (Azureus, Deluge, Transmission) mas como você acabei por ficar com o UTorrent. Raphael Vinicius 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Bom dia Raphael, já usei outros programas de torrent (Azureus, Deluge, Transmission) mas como você acabei por ficar com o UTorrent. Queria descobrir um com uma interface melhor, talvez o melhor mesmo seja o Utorrent =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola. saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Transmission, tem tudo que um cliente Torrent precisa ter e nada que um cliente Torrent não precisa ter. √ Agendamento de limites de velocidade √ Web Interface √ Observador de torrents por pasta Não vejo a necessidade de um cliente Torrent ter qualquer coisa a mais que isso. Isso tudo ainda garante que o cliente seja leve e simples de se usar. Lembrando que o µTorrent já deu algumas mancadas como a história do BitCoin, fora as propagandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale B Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top? Uso o Airmail como opção de cliente de e-mail, acho a interface bem bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Uso o transmission, me atende perfeitamente. Muito simples e fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 vou testar o transmission pra ver quale que e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 2 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2016 Se você baixou o uTorrent recentemente, aconselho fazer um scan no seu mac com o malwarebytes! https://br.malwarebytes.org/antimalware/mac/ Quanto ao app eu também indico o Transmission e como segunda opção o Vuze! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Indico o transmission também, mais leve e funcional que o utorrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 5 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2016 Transmission, e não se fala mais nisso!Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso é o de menos Raphael Vinicius 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 5 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2016 Transmission, e não se fala mais nisso! Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso é o de menos Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal. parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 6 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2016 Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal. parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns. A ideia dele é não ser cheio de firulas... ele é bem funcional e bastante poderoso, mesmo assim. Faz um teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
drlupa Postado 6 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 6 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. Aqui eu uso em português normalmente, é baixo arquivos de 10-20gb sem o menor problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 6 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. que tipo de bugs que vem acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 6 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2016 Atenção pra quem tiver usando o transmission https://forum.transmissionbt.com/viewtopic.php?t=17834 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 7 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. Bugs com arquivos muito grandes? Defina muito grande. Eu já baixei ISO de PS3 de coisa de 40gb e foi absolutamente de buenas. Atenção pra quem tiver usando o transmission https://forum.transmissionbt.com/viewtopic.php?t=17834 Vi isso também, pelo menos a correção foi rápida. Foi mais de um ano pra sair a 2.90, e coisa de 1 semana pra identificarem e corrigirem o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 7 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2016 Li aqui no https://macmagazine.com.br/2016/03/06/atencao-caso-voce-use-o-transmission-cliente-de-bittorrent-no-mac/vou esperar pra ver se a versão 2.92 ta tranquila não surgir nada pra usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.