Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS - Atualização corrompendo os apps


Posts Recomendados

Fala, galera! Bom dia!

 

 

Estou tendo problemas com atualização de apps tanto no iPad quanto no iPhone. A atualização automática tem falhado em atualizar totalmente vários aplicativos que tenho. Quando vou na aba "Atualizações" da App Store, vejo que tem várias atualizações que pararam na metade. Daí na tela inicial vejo que os aplicativos que não foram totalmente atualizados ficam sem ícone, ou com ícone e o nome "instalando" ou "aguardando". Tento excluir pra baixar de novo e não excluem totalmente, apenas somem quando reinicio o aparelho.

 

Achei que pudesse ser o caso de as atualizações estarem iniciando em casa de forma automática e, quando saio de casa, ela ainda não terminou e já que saí da área da minha rede wi-fi, o download parava e corrompia a atualização. Porém, percebi que não é isso porque, mesmo colocando pra atualizar quando chego em casa à noite (e teria a noite inteira para isso acontecer), o problema persiste com vários apps. Mesmo quando reinicio a atualização clicando no botão "atualizar" que fica do lado de cada app na lista da aba "atualizações", o problema continua. As vezes resolve, às vezes não. Pensei também que poderia ser por pouco espaço disponível, mas já liberei bastante espaço (mais que suficiente, já que tenho apenas apps de tamanho pequeno no iPhone) e nada muda.

 

Isso acontece com meu iPad desde a instalação do iOS 9. Já no iPhone deve ter começado faz umas duas semanas.

 

Alguém mais passa/passou pelo mesmo problema? Me sugerem alguma solução? Estou pensando em instalar do iOS do zero (limpo) pra ver se resolve.

 

Valeu pela atenção e abraços!

Editado por Cezar Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...