pedro_barreiro Postado 29 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2016 Tenho um iPhone 6s Plus que levou uma queda e trincou do o vidro do display mas Touch e 3D Touch estão funcionando normal, só com mais sensibilidade. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução para eu consertar sem ter que gastar 2 mil reais. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cald Postado 29 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2016 Olha, eu to com o mesmo problema. Meu iPhone 6 quebrou só o vidro e a autorizada quer cobrar 900 dilmas pra trocar o display inteiro. Minha solução: Comprei um kit com o vidro + ferramentas no mercado livre(R$30) e eu mesmo vou trocar. É uma solução arriscada mas pelo valor vale a tentativa, se não der certo o jeito vai ser realmente trocar o display inteiro. Se quiser da uma pesquisada no youtube que tem vários videos ensinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2016 Tenho um iPhone 6s Plus que levou uma queda e trincou do o vidro do display mas Touch e 3D Touch estão funcionando normal, só com mais sensibilidade. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução para eu consertar sem ter que gastar 2 mil reais. Obrigado! Não invente moda... Manda direto pra Apple e realize a substituição do vidro direto com a Central 0800. Custo aproximado de: R$ 699 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedro_barreiro Postado 7 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2016 Obrig Não invente moda... Manda direto pra Apple e realize a substituição do vidro direto com a Central 0800. Custo aproximado de: R$ 699Abraços Não sabia que a Apple Brasil realizava esse tipo de procedimento, pensei que eles só trabalhavam através das autorizadas como a ''itown'', estou só a espera do email para poder enviar meu aparelho. Além de poder trocar o vidro caso eu fosse trocar o aparelho seriam R$1449,00, na autorizada o preço é de R$2299,00. Obrigado, Marcelo!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Aconteceu o mesmo comigo com um iPhone 6s mas quando liguei na Apple o atendente me mandou procurar uma autorizada e o valor que me cobraram é de R$ 820 reais, o atendente não me deu a opção de troca direto com eles. Questionei isso e ele me disse que o modelo A1633 que é o meu não tem essa opção, achei estranho por que tinha visto até um posto aqui no site dizendo que isto havia acabo mas ele nem soube me responder essa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Cabrita Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Para efetuar a troca somente do vidro, e não do conjunto completo (Vidro + Touch + LCD/Display) é necessário o auxílio de máquinas para separar as peças, limpar e colar. O ideal retirar a peça antiga e substituir por uma nova, 20/30min o trampo esta feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 11 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Aconteceu o mesmo comigo com um iPhone 6s mas quando liguei na Apple o atendente me mandou procurar uma autorizada e o valor que me cobraram é de R$ 820 reais, o atendente não me deu a opção de troca direto com eles. Questionei isso e ele me disse que o modelo A1633 que é o meu não tem essa opção, achei estranho por que tinha visto até um posto aqui no site dizendo que isto havia acabo mas ele nem soube me responder essa parte. Modelos não comercializados aqui, somente via AT :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliii Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 você pode procurar a assistencia já que os aparelhos da apple possui uma garantia de anos por que eles são muito bons e resistentes ou venda pra própria loja e pegue outro em troca. abraços; http://cursostreinamentos.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Apple cobra só 599 reais para troca a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.