Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Não sei mais o que fazer, a quem recorrer!!!!
 Meu iMac do fim de 2009 ( 21.5,  MB950BZ/A,  modelo A1311)que funcionava normalmente e repentinamente apagou e não ligou mais, morreu mesmo, sem dar um sintoma de que algo estava mal. 
Isto faz 6 meses já.
 
Desde então  estou correndo atrás do suporte, e já tinha até desistido.
 
O problema é que não consigo suporte para ele. Já liguei varias vezes por suporte Apple, liguei nas autorizadas São Paulo e região, fui em 2 ou 3 assistencia autorizadas que nem sequer aceitaram o meu aparelho para verificar.
A frase é sempre a mesma "o seu aparelho é vintage e não temos peças.
 
Tenho escrito semanalmente, para o feedback da Apple, solicitando um posicionamento deles , mas nada acontece.
 
Alguem pode me orientar num caminho a seguir para ter o conserto do meu aparelho.
 
grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde Regina, máquinas com mais de 5 anos são consideradas vintage pela Apple mundialmente.

Conheço algumas pessoas que fazem o reparo em máquinas fora da garantia, uma delas é o Cesar da Apple Parts, o telefone é 11 3337-4286 ou 11 99559-4300, o horário de funcionamento é de segunda a quinta das 10 as 16h.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá!

Não sei mais o que fazer, a quem recorrer!!!!
 Meu iMac do fim de 2009 ( 21.5,  MB950BZ/A,  modelo A1311)que funcionava normalmente e repentinamente apagou e não ligou mais, morreu mesmo, sem dar um sintoma de que algo estava mal. 
Isto faz 6 meses já.
 
Desde então  estou correndo atrás do suporte, e já tinha até desistido.
 
O problema é que não consigo suporte para ele. Já liguei varias vezes por suporte Apple, liguei nas autorizadas São Paulo e região, fui em 2 ou 3 assistencia autorizadas que nem sequer aceitaram o meu aparelho para verificar.
A frase é sempre a mesma "o seu aparelho é vintage e não temos peças.
 
Tenho escrito semanalmente, para o feedback da Apple, solicitando um posicionamento deles , mas nada acontece.
 
Alguem pode me orientar num caminho a seguir para ter o conserto do meu aparelho.
 
grata

 

Regina, infelizmente pelos canais da Apple sua máquina não terá mais suporte, apenas em não autorizadas :/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigão, pode ser a fonte se a maquina não der nenhum sinal de energia.
Porém só abrindo o iMac pra saber se alguma corrente está entrando no Mac.
Maquinas vintage não são aceitas em todas as assistências mas não é caso perdido não.
Abç.
Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Tarsis Pereira dos Reis
      Estou querendo fazer upgrades no meu Imac 2009 core 2 duo.
      Ele atualmente tem 4gb de Ram apenas e pretendo aumentar para a capacidade maxima que são 16gb.
      porém procuro na internet e não acho referencia alguma de memória ram correta.
      quero colocar um kit de 2x8gb.
      Alguém tem algum link ou modelo que eu poderia usar?
      a principio é 1067mhz DDR3
    • Por wallfraga
      Pessoal, se alguém puder me ajudar:
      Tenho um iMac 21,5" modelo 2012 que simplesmente não liga mais. Já fiz os procedimentos que a Apple indica. No início funcionou, mas depois ele morreu de vez. Resolvi levar a uma autorizada da Apple no RJ e o técnico informou que após retirar a placa de vídeo o Mac deu sinais de alimentação (som de inicialização e acionamento da ventoinha) e que, de acordo com o manual da Apple, a placa de vídeo deveria ser substituída. Ele não apresentava nenhuma indicação de ser a placa de vídeo, por isso não tem lógica pra mim, mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido? Será que devo confiar e trocar a placa, o que vai custar R$1900,00?
       
    • Por imBrenoBana
      Pessoal me ajudem, 
       
      Tenho um iMac 27" i5, 14gb, 1TB com placa video Radeon de 1gb ano 2011 modelo A1311.
       
      Sempre utilizei ele e nunca se quiser deu um probleminha, nada mesmo até q um dia do nada fui liga-lo ele começa completando a linha da maça e quando falta cerca de uns 20% pra completar ele entra em tela branca por uns 10 segundos e reinicia dando inicio a um loop sem fim...
       
      Levei em uma especializada e ele me disseram q era placa de video mas com 99% de ser...  vou tentar levar em uma autorizada pra ver realmente pq esse 1% for real eu iria pagar R$ 1.500,00 na placa.
       
      Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema ou já passou por algo parecido.. achei a placa de video no eBay por 240$ cerca de R$ 800; meu primo vem agora em Maio se for o caso ele já trás pra mim.. mas queria a opinião e experiência de vcs.
       
       
      outra opção é vende-lo do jeito q está para outra pessoa fique com ele e o arrume, lógico descontando os R$ 1.500,00.
       
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,8k
×
×
  • Criar Novo...