Rossari Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Boa noite, Seguinte, pesquisei bastante sobre o assunto e vi q a Apple já esta ciente do problema relacionado as manchas que aparecem nas telas dos Macbook Pro Retina 15". Gostaria de saber como devo proceder para troca do mesmo. Sou de Curitiba e sei de uma assistência autorizada que existe aqui. Entrei em contato com o suporte técnico Apple via chat. Pra quem não sabe, isso não é mal uso e sim foi um erro deles próprios. Gostaria de saber tmb se alem desse problema, consigo trocar a tampa de cima (maça) e se isso tem custo, se sim, qual seria esse custo? Me descuidei e acabei dando uma esbarrada, onde bati de quina e pegou a tampa, acabou dando uma amassadinha. Conversando com um amigo meu que mora em São Paulo e trabalha em uma autorizada Apple, o mesmo me informou que consegue fazer recall da mesma sem custo. Isso procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRomano Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Se o problema não for ocasionado por mal uso, é bom provável que você consiga solucionar o seu problema sem pagar alguma coisa. Tenho interesse em comprar um rMBP (novo). O seu é de qual ano? Será que já corrigiram esse problema nos Macs atuais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossari Postado 28 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Se o problema não for ocasionado por mal uso, é bom provável que você consiga solucionar o seu problema sem pagar alguma coisa. Tenho interesse em comprar um rMBP (novo). O seu é de qual ano? Será que já corrigiram esse problema nos Macs atuais? Sim, conversei com um amigo que trabalha em uma autorizada Apple e o mesmo informou que o problema já foi solucionado. O problema estava relacionado a camada anti-reflexo do mesmo, quando a tela esquentava essa camada começava a se desprender. A própria apple em comunicado se pronunciou quanto a isso, porem não oficialmente, tanto que em seu site não aparece na lista oficial de recall, assim como esse problema relacionado ao cabo USB-C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellas_Capua Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2016 Amigo, Tive o mesmo problema em um Retina 13". Você pode ver fotos em http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153467-staingate/ Entrei em contato com a Apple e eles me encaminharam a uma autorizada aqui no ES. Levei lá, dei entrada e depois de 7 dias peguei-o de volta com uma tela nova. Não sei se é impressão, mas a tela nova é até melhor do que a original! Só esse detalhe do amassado é que não sei como vão proceder, pois quando eu deixei o meu lá, os caras olharam ele até com uma lupa para ver se tinha detalhes como arranhões, amassados, etc... No mais, a tela é trocada pela Apple normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 12 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2016 No meu apareceram vários pontinhos..... Mas que pelo visto é do contato do teclado e trackpad com a tela.... Vou ver se vou lá na Apple store para trocar a minha tela tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.