marcelo puccini caminha Postado 27 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2016 Prezados: Pergunto se alguém tem indicação de assistência técnica em Porto Alegre. Tenho um IMac 27' que fabricado em 2009 (mas adquirido muito depois) que deu pane. Levei na SOMA, autorizada aqui em POA que não quis resolver o problema. Disse que o produto está "fora de linha", cobrou R$ 250,00 para dizer isso e recomendou que fosse posto no lixo. Se alguém puder ajudar, agradeço. Saudações. Marcelo Citar
Marcelo Melo Postado 11 de março de 2016 Denunciar Postado 11 de março de 2016 Prezados: Pergunto se alguém tem indicação de assistência técnica em Porto Alegre. Tenho um IMac 27' que fabricado em 2009 (mas adquirido muito depois) que deu pane. Levei na SOMA, autorizada aqui em POA que não quis resolver o problema. Disse que o produto está "fora de linha", cobrou R$ 250,00 para dizer isso e recomendou que fosse posto no lixo. Se alguém puder ajudar, agradeço. Saudações. Marcelo Infelizmente seu Mac está categorizado como Obsoleto na Apple, eliminando a assistência técnica em ATs.... Produtos obsoletos: são aqueles fora de linha há mais de sete anos. A Apple suspende completamente o serviço de hardware para produtos obsoletos, sem exceções. A lista pode ser conferida nesta página: https://support.apple.com/en-us/HT201624 :/ Citar
Mauricio Fernandes Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Postado 10 de abril de 2016 Tem a IExperts, na frente do Shopping Wallig, pode ser que eles consigam resolver o problema do teu Mac! crower 1 Citar
Thales Allebrandt Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Aproveitando o gancho, não tive uma experiência muito boa com a SOMA também. Meu iPhone 6S começou a apresentar um som estourado durante as ligações e um click forte no touch ID, ao levar lá atestaram que não existia o problema e que o som do click não era passível de garantia visto que era algo "estético". Só não meu cobraram os mesmos R$ 250, 00 porque ainda estava na garantia, sem contar a demora. Quanto ao iMac sinto muito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.