pedropedigoni Postado 27 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2016 Olá, meu iMac estava funcionando normalmente.Hoje de manhã, ao ligá-lo, não consigo mais abrir os aplicativos baixados da Apple Store. Ao tentar baixar algum aplicativo novo, digito a senha e, depois, recebo a seguinte mensagem "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência". Ademais, ao baixar um aplicativo pelo iTunes do computador, recebi seguinte e-mail da Apple: "Seu ID Apple, XXXXXXX, acabou de ser usado para baixar The Executive na App Store, num computador ou dispositivo que não havia sido associado a esse ID Apple. Você pode também receber este e-mail se você tiver redefinido sua senha desde a sua última compra". A única coisa modifiquei no sistema no dia anterior foi que instalei e desinstalei o Google Chrome, mas não creio que seja o causador do problema. No mais, já tomei as seguintes providências e nada resolveu: 1. finalizei a conta do iCloud, entrando nela novamente; 2. Resetei o SMC e o PRAM; 3. Desconectei a conta da Apple Store (recebo a mesma mensagem acima, de que o dispositivo não pode ser verificado); 4. tentei logar na Apple Store inclusive com minha conta americana. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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