Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas organização do meu iTunes.


Posts Recomendados

Pessoal, sou iniciante ainda. Nas horas vagas (hobby), sou DJ, tenho um equipamento que 'simula' o equipamento de DJ, este equipamento é o Xponent da M-audio e comunica-se com meu Macbook, através de USB, trabalho com esta interface, através do software Torq (também da M-audio), é um `Virtual DJ` da vida. Hoje todas as minhas músicas estão no finder na minha pasta músicas. Gostaria de passar a utilizar o iTunes, passar tudo para a biblioteca dele, porém tenho dúvidas que não foram respondidas no Tutorial do iTunes.

1 - a única forma de jogar as mais de 200 pastas de músicas que estão no meu finder/musicas (já organizadas), para o iTunes, seria jogando todas as músicas na biblioteca do iTunes e depois reorganizar tudo de novo? (no meu caso por autor).

2 - o software que uso (Torq), cria um pequeno arquivo com extensão .tqd, para cada musica que abro nele. (acho que é para gravar pontos de cue, pré-carregar a música no software, ou algo assim). Pergunto: o iTunes deixará o Torq criar este arquivo no próprio iTunes?

Por enquanto é isso.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

1 - Add pasta a Biblioteca, vc seleciona a pasta mestre e o itunes organiza td sozinho.

2 - Sim, porem o itunes nao lê o arquivo, se esse arquivo for criado na pasta de origem, o Torq vai ler a pasta e nao o aplicativo que está tocando a musica, se ele tiver a necessidade de ler o aplicativo, vc precisa ver no manual do Torq se ele suporta o uso com o itunes.

Mas faz o que o Diego disse, usa um HD esterno ou crie um backup de suas musicas e faça os testes. Independentemente de qual for seu resultado, faça um post aqui, pra gente acompanhar!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, ainda não tenho um HD externo!!!!

Estou vendo que preciso mudar para o itunes, pois ele parece ser ótimo, além disso, estou para comprar um iPod!! E ainda, não posso utilizar o controle remoto do meu Macbook, para ouvir músicas, se minhas músicas não estiverem no iTunes!! Ah! e quando o iPhone for lançado no Brasil!!?? iTunes de novo. Não tem jeito!!

E o que seria "pasta mestre?

Pessoal, valeu mesmo pelas respostas heim!!!!

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...