victorhugovalle Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2016 Boa tarde pessoal, instalei recentemente o ios 9.3 beta 4 com o Apple Beta Software Program e, desde essa atualização feita por mim o apple watch nao recebe as notificações, funciona normalmente mas nao me aleta das notificações que vem do celular, mesmo ele estando conectado com o iphone, ressaltando que eu nao instalei o beta no apple watch, ele está com o watchos 2.1. Tem alguma coisa a ver o iphone estar com beta e o apple watch nao? O que eu posso fazer para resolver o problema? Desde já, obrigado. Citar
Heitor Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2016 Boa tarde pessoal, instalei recentemente o ios 9.3 beta 4 com o Apple Beta Software Program e, desde essa atualização feita por mim o apple watch nao recebe as notificações, funciona normalmente mas nao me aleta das notificações que vem do celular, mesmo ele estando conectado com o iphone, ressaltando que eu nao instalei o beta no apple watch, ele está com o watchos 2.1. Tem alguma coisa a ver o iphone estar com beta e o apple watch nao? O que eu posso fazer para resolver o problema? Desde já, obrigado. Uma coisa importante ao usar betas, é ler o feedback de outras pessoas antes de colocar no iPhone. Outra coisa importante é saber lidar com os possíveis bugs que esses softwares em fase de testes podem trazer pro seu uso. É sabido que o iOS 9.3b4 bugou com o sistema de notificações no Watch, e não tem o que se fazer quanto a isso, não é um problema só com você e só tem como ser resolvido no próximo beta ou restaurando para uma versão final, no caso, iOS 9.2.1. Citar
barezin Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2016 Estou com o mesmo problema, sem notificação no Watch, com OS 2.1 , e iPhone 6s com 9.3 beta 4. Citar
barezin Postado 29 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2016 Restaurei meu iPhone para o iOS 9.3 beta 2, pois ainda tinha o arquivo .ipsw no Mac, e voltou a funcionar as notificações no Watch, mas não sei porque todas minhas abas do Safari abertas no iPhone, e minhas mensagens do iMessage foram apagadas, tirando esse detalhe de resto tudo aparentemente voltou ao normal. Citar
barezin Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 Saiu a Beta 5 do iOS 9.3, e parece que voltou a funcionar as notificações no Watch, ainda não instalei, farei hoje a noite. Citar
Juliano Silva Coelho Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 Assim que tiver uma posição nos informe, por favor! Citar
victorhugovalle Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2016 saiu o beta 5 está tudo de volta ao normal. Citar
Juliano Silva Coelho Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Aqui faltam duas horas pra terminar o download. Ontem tinha retornado para a 9.2.1. Se eu soubesse tinha aguentado mais um dia, kkkkk Citar
Heitor Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 (editado) Menos mal agora, felizmente corrigiram já que esse deve ser o último beta dessa versão. Daqui a umas duas ou três semanas deve sair a versão final. Editado 2 de março de 2016 por Heit0r Citar
barezin Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Aqui instalado e funcionado... Citar
joao.pereira Postado 5 de março de 2016 Denunciar Postado 5 de março de 2016 Voltou, peguei emprestado hoje cedo o Watch do meu colega do hospital (só eu uso o beta) as notificações estão ok. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.