Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Macbook Pro Retina 15 i7 TEMPERATURA


Rossari

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Alguém poderia me ajudar com uma duvida, com relação a temperatura do meu MBP. Ele é um Pro Retina 15 meados de 2014. A configuração dele é i7 2.2. Eu nunca tive um i7 antes e queria saber se essas temperaturas estao anormais ou normal ele atingir temperaturas de 60 a 96 graus celsius? Logicamente que 96 quando estou exigindo o máximo da maquina em exportação e renderizações no Final Cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rossari, é isso ai mesmo jovem. Pode ficar tranquilo.

 

Esse i7 é danado, 45W de TDP é bastante coisa. Não tem como não esquentar.

 

falou <o.

xD

VLW pia kkkkkkk so pra desencargo de consciência mesmo......

Consegui vende o iMac la e peguei esse mostrinho kkkkkkk

Como nunca tive um i7 me assustei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando usa todo o poder do i7, em renderizações e encodes, o bicho pega mesmo. 

 

Só note que depois que essas atividades de alta demanda terminam o correto é que pouco tempo depois você nem mais escute as ventoinhas, porque o calor é dissipado rapidamente. Se isso estiver acontecendo então fique tranquilo que ta tudo ok.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) o meu esquenta também quando fecho a tampa ele esfria rapidinho mas quando eu trabalho muito nele fica bem quente até pensei em trocar a pasta térmica dele, no caso não precisa é só exagero meu então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) o meu esquenta também quando fecho a tampa ele esfria rapidinho mas quando eu trabalho muito nele fica bem quente até pensei em trocar a pasta térmica dele, no caso não precisa é só exagero meu então ?

 

acredito que seja exagero, o meu esta a 76 graus nesse exato momento e so to com torrents aberto, navegador, e o VLC rodando um video, o vlc come cpu aqui... e rodando duas telas.. vai ver por isso q esquenta um pouco tbm. qdo ligo ele e ta frio (no ar) ele liga em 35 graus.. e da pra usar de boa navegando na bateria a 45 graus.. mas eh aquela coisa, so puxar um pouquinho q sobe rpaido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja exagero, o meu esta a 76 graus nesse exato momento e so to com torrents aberto, navegador, e o VLC rodando um video, o vlc come cpu aqui... e rodando duas telas.. vai ver por isso q esquenta um pouco tbm. qdo ligo ele e ta frio (no ar) ele liga em 35 graus.. e da pra usar de boa navegando na bateria a 45 graus.. mas eh aquela coisa, so puxar um pouquinho q sobe rpaido!

 

 

Ahh tá certo eu tinha macbook air só o processador dele é i5 não sentia muito ele ficar quente quando mudei para i7 para macbook pro senti a diferença de temperatura até porque outros modelos não vejo eles esquentarem muito, mas obrigado pela duvida e informação amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh tá certo eu tinha macbook air só o processador dele é i5 não sentia muito ele ficar quente quando mudei para i7 para macbook pro senti a diferença de temperatura até porque outros modelos não vejo eles esquentarem muito, mas obrigado pela duvida e informação amigo !!

 

eu tinha um air 2012, era i5 e processador de 3 geracao.. era GELADO! MUito bom! Nao lembro da temperatura mas nunca vi esquentar... nem usando vmware... era muito bom mesmo.. muito boa a maquina, canhao! Ja os 2015 (nao sei se os 2014) dizem que esquentam demais.... se eu pudesse queria pegar um 2012 de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...