Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro mid 2010 - upgrade ou troca?


José Bagatini

Posts Recomendados

Tenho um MBP 2010, este está com o cooler fazendo barulho, com o HD original e com a bateria pedindo arrego já. Como a crise chegou, o upgrade de máquina se torna meio problemático, o que posso estar pegando é no máximo um MBA 2012 ou um iPad Air 2, claro, se eu vender meu atual computador. A outra opção é botar um SSD, arrumar a fam e mais pra frente substituir a bateria.

Meu uso é comum, aplicações leves e um joguinho de boa. Qual opinião acreditam ser a melhor?

1 - vende e compra um MBA 2012

2 - vende e abandona computador por um iPad Air 2

3 - turbina o vovô de cinco anos (MBP 2010)

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E ai José, blz?

 

Cara, sou de Adamantina! Atualmente moro em Londrina mas sou do interiorzão loko de SP, onde a net mais rápida é de 8Mb - auhauhahua

 

Bicho, teu Mac ta pedindo arrego.

Se conseguir um Air 2012 seria uma boa. Com ctz o SSD dele fará bastante diferença no seu dia a dia, sem contar que cê vai ta saindo de um Core 2 Duo pra um i5, o que vai dar bastante diferença também.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai José, blz?

 

Cara, sou de Adamantina! Atualmente moro em Londrina mas sou do interiorzão loko de SP, onde a net mais rápida é de 8Mb - auhauhahua

 

Bicho, teu Mac ta pedindo arrego.

Se conseguir um Air 2012 seria uma boa. Com ctz o SSD dele fará bastante diferença no seu dia a dia, sem contar que cê vai ta saindo de um Core 2 Duo pra um i5, o que vai dar bastante diferença também.

 

falou <o.

xD

Opa, e ai Sichieri! Praticamente vizinho meu, pô! heuha

 

É, cara, já estou na procura de um Air 2012, encontrei um num precinho bacana, que inclusive investirei bem pouco após vender meu MBP. Acredito que o SSD somado ao Intel Graphics 4000 e i5 vão fazer minha produtividade dar um salto. O difícil mesmo é achar algum MBA usado sem quina amassada.

 

Acha que um Air 2 (mais case com teclado) não supriria o que procuro com o MBA? Ele ainda me daria mais que o dobro de duração de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...