shojivivaldo Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2016 Galera comprei um MacBook pro retina 2015 lá Apple store nagoya japão Tive um problema no aparelho já não carregava mais a bateria mesmo assim dava para usar ligado na força ai pensei como pago o Apple care vou levar na Apple nagoya sakai pada arrumar não vai custar nada mesmo.ai começa o problema depois de 3 dias eles ligam pada mim avisando que o mac não da para arrumar porque o problema e na placa logica e o Apple care não cobria porque estava indicando que estava molhado e se for para arrumar teria que pagar 80.000 yen: 2.900.00 reais nao pedi para arrumar fiquei com muita raiva isso quer dizer que o Apple care não presta e para completar eles mandaram o meu MacBook pro de volta com as fotos de onde estava úmido ai fui ver só era a placa que fica na bateria só que no termina ai liguei o aparelho e vi que nem a WiFi esta funcionando eai galera o que e melhor fazer me ajudem então tudo que vem dizendo no manual do Apple care a Apple não faz e foda to pensanco levar no procon japonês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.