Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carcaça do iPhone 6S Plus defeituosa


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 6S Plus 128Gb em 18 de dezembro de 2015 e agora, pouco mais de 2 meses depois, ao tirar a case Apple original de couro para limpar o aparelho, me deparei com estes "pontos" na carcaça do aparelho, na parte de baixo. Elas estão principalmente abaixo da linha da antena e em todo o entorno da entrada do fone. Detalhe: nunca usei fone de ouvido neste aparelho.

Ao dar um zoom com outra câmera e tirar as fotos a seguir, achei muito estranho, pois trata-se de uma espécie de ferrugem ou descascado, que inclusive está aumentando, pois era imperceptível no início.

Como sou extremamente cuidadoso e, claro, pelo preço exorbitante deste aparelho no Brasil (comprei aqui mesmo no meu país) sinceramente não acho aceitável ficar com ele e quero a troca por outro que, tomara, não venha com essa surpresinha, que aparece aos poucos e deixa qualquer um irritado.

Após procurar a primeira assistência autorizada (Largo do Machado, 54, 101), fui informado que "lá eles não podem trocar, por ser meramente cosmético", mas que provavelmente trocam na loja própria do Village Mall, na Barra da Tijuca.

Agora, percebam que não é algo meramente cosmético, mas sim um defeito de fabricação que se evidenciou após estes 2 meses de uso. Basta ver que na linha da antena, logo acima de 2 dos pontos descascados, não há qualquer "micro-arranhado". Começa exatamente logo abaixo, mostrando que é defeito na "composição" ou pintura da parte de alumínio. Inclusive, passando o dedo ou até a unha, não há nenhum "atrito".

 

Sinceramente, como consumidor fidelíssimo que sou da marca, tendo vários outros produtos e pretendendo que continue assim, espero um retorno condizente, que leve em consideração a minha reclamação, o valor do aparelho e minha perda financeira no seu valor de revenda.

 

Ainda não fui à Loja Própria da Apple, do Village Mall no RJ. Irei neste sábado de manhã e postarei aqui o resultado.

 

Abs

post-91058-0-16639500-1456257462_thumb.j

post-91058-0-73630000-1456257465_thumb.j

post-91058-0-52244000-1456257474_thumb.j

post-91058-0-67275500-1456257478_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Obrigado, Heitor.

Detalhe, inclusive já imprimi todo o termo de garantia, que em certo momento diz:

 

"O QUE NÃO ESTÁ COBERTO POR ESTA GARANTIA:

(B) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação"

 

Sendo assim, espero que eles realmente considerem como "defeito de material ou fabricação", em vez de me culparem.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...