Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após BootCamp não reconhece USB no Windows 7


SiloRSP

Posts Recomendados

Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado 

 

Macbook Pro Retina 13 mid 2013. 

OS X 10.9.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse:

boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz:

"nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok."

ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers.

obrigado

 

faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo....

em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...