SiloRSP Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Após fazer a instalação do Win 7 através do BootCamp, ao acessar o windows ele não reconhece nenhum periférico conectado através do USB, como também não reconhece o drive da placa wireless. Sendo assim, não consigo instalar nenhum drive. Alguma sugestão? Obrigado Macbook Pro Retina 13 mid 2013. OS X 10.9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2016 Baixou e instalou os drivers do BootCamp (o software da apple pro windows)? Nesse site da apple tem uma tabela com os modelos de macbooks e windows suportados, na versão do bootcamp tem o link de download dos drivers: https://support.apple.com/en-us/HT205016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wppitp Postado 14 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2016 Eu ja instalei todos os driver, bootcamp, mas mesmo assim a USB nao reconhece no windows 7 64Bits. O meu é um Macbook Pro. Alguem tem alguma ideia do que fazer? Não tem nada em conflito no gerenciador de dispositivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RaFael Cordeiro Postado 3 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz: "nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok." ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 4 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2018 16 horas atrás, RaFael Cordeiro disse: boa tarde. estou com um macbook pro a1706 e ao instalar o bootcamp, o windows 10 nao carrega o disco, diz: "nenhum driver de dispositivo encontrado. confira se a midia de instalaçao contem os drivers corretos e clique em ok." ja nao sei mais oq fazer, nao encontro o driver na net e o boot camp nao cria o pen com os drivers. obrigado faz um tempo q eu não mexo com o bootcamp, mas senão me engano, nas últimas versões vc não precisa criar um pendrive com nada.... faça download da iso, deixe no ssd do seu mac e abra o assistente do bootcamp... lá vc seleciona q quer instalar uma nova cópia do windows e ele simplesmente vai pedir o caminho da iso.... sem necessidade de pendrive ou qq coisa do tipo.... em relação ao pendrive, veja se ele está formatado como fat32.... se não estiver, mude/formate p/ esse formato e tente recriar pelo assistente o pendrive selecionando a opção de incluir os drivers do bootcamp Mark William 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.