al.maia Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Olá mais uma vez! Seguinte: estava eu aqui fazendo uma MEGA limpeza de um HD antigo (de um notebook anterior, que nem sequer era Mac) e, ao mandar um monte de coisa para o Lixo, uma das exclusões ficou contabilizando os itens a serem excluídos. Até aí tudo bem... Só que, após bater em mais de 100 mil itens, a contagem parou, e as exclusões parecem não prosseguir. Aí fica a dúvida: devo apenas esperar um tempo ou tentar de novo? Estou anexando a janelinha do Lixo para vocês verem como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
al.maia Postado 21 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Parei essa verificação pré-esvaziamento do Lixo, e recomecei. Só fez aumentar o número de itens (para 118 mil e alguma coisa) e... travar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Estranhíssimo isso, ele deveria remover... Por acaso voce apenas "moveu" para o lixo ou fez a exclusão direta, sem mover para a lixeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 27 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2016 So executar o comando abaixo em um terminal que eu duvido que nao vai limpar a lixeira sudo rm -rf ~/.Trash/*" Muito cuidado para nao deletar seu s.o se fizer o comando errado. Duvidas me avisa Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.