bfernandes Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 Prezados amigos, preciso de uma ajuda e solução se possível. Preciso adicionar mais de 400 novos contatos no meu iPhone (corporativo) Qual a melhor forma de eu fazer essa operação sem ter que adicionar um a um? Obs.: baixei um app e mandei fazer um backup na agenda e enviar por e-mail, pensei que eu ía conseguir editar e mandar importar mas não consegui. Parametros: Grupo (Corporate) + Nome + Sobrenome + Empresa + telefone + e-mail Por favor, preciso dessa ajuda! Obrigado M.M Fórum!
Elton Fabricio Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 A lista de contatos está em que formato? É uma planilha? Vcard? Um txt?
bfernandes Postado 21 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 Bom dia, Elton! Eu recebi da minha empresa uma planilha simples com esse parâmetro
maltmann Postado 22 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2016 Achei esse link abaixo e deve ter ajudar. http://www.leawo.com/knowledge/5-free-methods-to-import-csv-vcf-contacts-to-iphone-5-4s-4-3gs.html
Guedes - Brasília Postado 23 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2016 (editado) Prezados amigos, preciso de uma ajuda e solução se possível. Preciso adicionar mais de 400 novos contatos no meu iPhone (corporativo) Qual a melhor forma de eu fazer essa operação sem ter que adicionar um a um? Obs.: baixei um app e mandei fazer um backup na agenda e enviar por e-mail, pensei que eu ía conseguir editar e mandar importar mas não consegui. Parametros: Grupo (Corporate) + Nome + Sobrenome + Empresa + telefone + e-mail Por favor, preciso dessa ajuda! Obrigado M.M Fórum! Você tem um Mac? Se tiver, tente usar o app "Contatos" do Mac OS X Editado 23 de fevereiro de 2016 por Guedes - Brasília
bfernandes Postado 26 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2016 Guedes, tem como importar os contatos da planilha? Vou testar Maltmann e te passo o feedback. Obrigado, amigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora