brn00 Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 (editado) Mais alguém está sofrendo deste mesmo problema com as compras online? Dependendo do seu estado, algumas mudanças na emissão de Nota Fiscal e no ICMs, estão fazendo com que as encomendas fiquem retidas. Você sequer consegue rastrear sua encomenda no site da transportadora (Rapidão Cometa) pois consta como objeto não encontrado. Ligando para o suporte, informam que os produtos saíram da Apple, mas ficam retidos na cidade até a liberação. Enquanto isso, não tem jeito de atualizar. No meu caso, o produto comprado já saiu para envio há mais de uma semana e sequer consegui rastrea-lo. Infelizmente, comprar no site tem sido uma péssima experiência ultimamente. Muita demora na entrega dos produtos e prazos ultrapassando até a data limite. Dependendo do lugar que você more, recomendo que espere esse problema ser resolvido para voltar realizar compras online. Editado 20 de fevereiro de 2016 por brn00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 As mudanças do ICMS não foram "suspensas"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brn00 Postado 21 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 http://www.reclameaqui.com.br/16862847/rapidao-cometa/atraso-na-atualizacao-do-pedido-no-site/ http://www.reclameaqui.com.br/16853740/rapidao-cometa/nenhuma-carga-encontrada/ http://www.reclameaqui.com.br/16775838/rapidao-cometa/mentem-no-rastreio-do-produto/ http://www.reclameaqui.com.br/16736450/rapidao-cometa/desrespeito/ http://www.reclameaqui.com.br/16712969/rapidao-cometa/retido-na-fiscalizacao/ http://www.reclameaqui.com.br/16599417/rapidao-cometa/brincando-com-o-consumidor/ Todos desse mês, todos envolvendo a Apple. Problema recorrente e fácil de encontrar acontecendo com diversos clientes. Recomendo que quem não seja da região de SP passe longe do site neste mês, se não quiser se incomodar. Péssima experiência de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 A entrega da loja é feita pela Directlog? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brn00 Postado 25 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2016 Meu produto foi comprado no dia 08/02 e só chegou no dia 24/02, mesmo sendo capital. Nunca fiz uma compra tão demorada no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.