PHPavelski Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2016 Olá pessoal, Tenho um iPhone 6S com pouco mais de 2 meses de uso. Nos últimos dias tenho notado um barulho, um som diferente quando o celular vibra, como se tivesse algo solto dentro do aparelho. O som produzido se assemelha a um chocalho. Gostaria de saber se vocês têm este mesmo problema? Como resolver? Se é normal ou não? Ou se devo entrar em contato com a Apple. Obrigado desde já.
dekmaster Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 Meu pensamento é o seguinte: Se tá na garantia, não hesito em ligar para o Apple Care e perguntar o que está havendo. (mesmo tendo que ficar sem o celular por um BOM tempo - 20 dias no meu caso) No mais, esse deve ser o barulho que seu celular anda fazendo, não é ? Nos comentários falam que pessoas trocaram o celular (com a Apple), algumas até relatam que mesmo após a troca o barulho voltou.
Mathew Cesary Ludke Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 Ola, acabei de abrir um topico parecido com este. Meu 6s tbm esta vibrando parecido, mas não acontece igual no video que conforme ele vira o celular o som fica diferente. E o da minha namorada que tem 2 semanas de diferenca entre o meu e o dela, não faz isso. Mandou pro suporte da Apple ja?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora