thezeh Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2016 (editado) Alguém sabe me informar que app é esse vi em um postagem no instagram, mas não tem nada que faz referencia.... Obrigado! Editado 18 de fevereiro de 2016 por thezeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2016 Rapaz, está parecendo algum app para viagens. Eu uso um FlightTrack que faz exatamente isso. Você informa todos os dados da viagem, como vôos, translados, etc e ele meio que traça as rotas para você, além de te fornecer várias outras informações. Essa tela aí mostra a rota de um avião. Existem diversos app's para iPhone e iPad que fazem isso! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thezeh Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 Rapaz, está parecendo algum app para viagens. Eu uso um FlightTrack que faz exatamente isso. Você informa todos os dados da viagem, como vôos, translados, etc e ele meio que traça as rotas para você, além de te fornecer várias outras informações. Essa tela aí mostra a rota de um avião. Existem diversos app's para iPhone e iPad que fazem isso! Valeu... Valeu Dellas. Imaginei que fosse um app de viagem e cheguei a testar alguns, mas nenhum fez algo parecido com esse da imagem, vou continuar na caça desse app, achei a interface pela foto bem simples e objetivo.. Mas mesmo assim, meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.F Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2016 parece ser o Kayak https://itunes.apple.com/us/app/kayak-flights-hotels-cars/id305204535?mt=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.