Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri e Busca Integrada na AppleTV 4th G?


Posts Recomendados

Uma das coisas que mais me interessaram na apresentação AppleTV 4 foi a busca integrada. Não precisar ir até o Netflix ver se tinha o filme que eu queria, e se não tivesse, então sim ir à iTunes Store seria fantástico. O problema é que não consigo fazer funcionar. Sempre que busco algo, ele só traz resultados da iTunes Store. 

 

Esta função está atrelada à Siri?

 

E existe alguma forma de ativar a Siri, ainda que em inglês? Já mudei língua, os Formatos Regionais, desativei os Serviços de Localização, e não consigo utilizar. 

 

Alguém conseguiu ou usar a busca integrada ou a Siri, ainda que em inglês, no BR?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo calvário.
A busca da Siri parece ter sido implementada especialmente para gerar receita para a Apple.
Por exemplo, fiz em teste pesquisando por Sylvester Stallone, pois sei que a Netflix está com primeiro 5 filmes Rocky disponíveis.

Todos os links referiram apenas para o que está disponível da loja Apple.

 

Outro problema é que, mesmo estando no próprio aplicativo, a busca da Siri se comporta do mesmo jeito.
Pedindo para que a Siri busque apenas na Netflix, melhorou um pouco, mas não mostrou todos os títulos Rocky disponíveis. :-/

 

O mesmo acontece quando se pede a lista de atores de um filme. Ao clicar em cada um, os resultados sempre privilegiam a loja da Apple. Ridiculo!

Sem contar que esse app da Netflix é muito inferior ao que antes eu usava com a Apple TV geração 3.

Não tem lista de gêneros.

Não tem lista de atores/diretores dentro de uma atração.

Não tem títulos relacionados dentro de uma atração.

Etc, etc, etc...

 

Enfim. Um lixo!

 

Entrei em contato com a Netflix e o atendente nem ao menos tinha a interface nova ou um Apple TV 4 a disposição.

 

Até agora, sem a menor condição de abandonar a Apple TV 3. Pelo menos para usar Netflix.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo calvário.

A busca da Siri parece ter sido implementada especialmente para gerar receita para a Apple.

Por exemplo, fiz em teste pesquisando por Sylvester Stallone, pois sei que a Netflix está com primeiro 5 filmes Rocky disponíveis.

Todos os links referiram apenas para o que está disponível da loja Apple.

 

Outro problema é que, mesmo estando no próprio aplicativo, a busca da Siri se comporta do mesmo jeito.

Pedindo para que a Siri busque apenas na Netflix, melhorou um pouco, mas não mostrou todos os títulos Rocky disponíveis. :-/

 

O mesmo acontece quando se pede a lista de atores de um filme. Ao clicar em cada um, os resultados sempre privilegiam a loja da Apple. Ridiculo!

Sem contar que esse app da Netflix é muito inferior ao que antes eu usava com a Apple TV geração 3.

Não tem lista de gêneros.

Não tem lista de atores/diretores dentro de uma atração.

Não tem títulos relacionados dentro de uma atração.

Etc, etc, etc...

 

Enfim. Um lixo!

 

Entrei em contato com a Netflix e o atendente nem ao menos tinha a interface nova ou um Apple TV 4 a disposição.

 

Até agora, sem a menor condição de abandonar a Apple TV 3. Pelo menos para usar Netflix.

 

Abraço!

 

Pois é, mas você está conseguindo usar a Siri ou está falando da busca manual? Está no BR ou fora? Pq nem a Siri eu consegui... 

E realmente, era a melhor função para mim, e não consigo usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Siri na Apple TV funciona, desde que utilize um idioma compatível, o que ainda não é o caso do português.

Estou no Brasil, mas como aqui em casa todos os iTrecos sempre foram setados em inglês, isso não é um problema para mim.

 

Que estranho, pq também setei tudo aqui em Inglês e nada... A tua conta iTunes é brasileira? Já to achando que possa ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta é americana.

Provavelmente seja esse o problema. A exemplo de como acontecia com o antigo iTunes Radio (que era de graça), que também só funcionava com contas americanas.

Minhas demais configurações são:

Time Zone: São Paulo

Language: English

Region Format: Brazil

ITunes and App Store: conta americana

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui, mas tive que usar minha conta americana.

Roos, você que usa sua conta americana, sabe dizer se os filmes da iTunes Americana tem legenda em português?

Queria evitar usar minha conta dos EUA pq não sou eu quem paga a fatura do cartão de crédito americano, mas se é pra ter mais opções e a Siri, valeria a pena experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não alugo ou compro filmes por isso não sei dizer.

 

Na página do filme não existem informações sobre legendas.

Fiz um teste logando com a conta brasileira com um mesmo filme que testei o preview, agora aparecia com legendas automaticamente.
Concluo portanto, que o catálogo se adeque aos dados da conta.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...