Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone descarrega completamente a noite.


Rogério Nunes

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho este mesmo problema no meu iPhone 4, ele suga a bateria absurdamente mesmo em modo avião. Muito provavelmente é problema no hardware. =(

 

Qual o seu iPhone?

Cara o meu é um Iphone 5s , já não sei que fazer carreguei ele até uns 80% ontem de noite hoje de manhã ele tava com 11% só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu é um Iphone 5s , já não sei que fazer carreguei ele até uns 80% ontem de noite hoje de manhã ele tava com 11% só.

 

Provavelmente tá com algum curto na placa, se for isso, tem que fazer reparo (não é todo mundo que mexe com isso) e demora um tempo pra achar aonde tá o curto. Comprei um 5C e a pessoa que me vendeu não disse nada, acontecia exatamente a mesma coisa, carregava até 100% antes de dormir e ao acordar tava com 10%, por aí.

 

Se uma restauração limpa pelo iTunes não resolver, é mais provável que seja isso que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tá com algum curto na placa, se for isso, tem que fazer reparo (não é todo mundo que mexe com isso) e demora um tempo pra achar aonde tá o curto. Comprei um 5C e a pessoa que me vendeu não disse nada, acontecia exatamente a mesma coisa, carregava até 100% antes de dormir e ao acordar tava com 10%, por aí.

 

Se uma restauração limpa pelo iTunes não resolver, é mais provável que seja isso que falei.

Pois é, o meu eu já tentei a restauração limpa e não deu certo. Por isso acredito que seja problema no hardware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 17/02/2016 at 17:17, iDesign disse:

Pois é, o meu eu já tentei a restauração limpa e não deu certo. Por isso acredito que seja problema no hardware mesmo.

conseguiu consertar o meu esta com o mesmo problema 

i phone 7, coloquei pra carregar ontem a noite até 100% e acordei de manhã tava 12%

não aguento mais por pra carregar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kemilim disse:

conseguiu consertar o meu esta com o mesmo problema 

i phone 7, coloquei pra carregar ontem a noite até 100% e acordei de manhã tava 12%

não aguento mais por pra carregar

 

Problema na placa, só levando para ajeitar e não é barato. Bateria degradada, por pior que esteja, não cai essa porcentagem em uma noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Heitor disse:

Problema na placa, só levando para ajeitar e não é barato. Bateria degradada, por pior que esteja, não cai essa porcentagem em uma noite.

Cai sim. Uma bateria muito degradada pode inclusive carregar de 0 a 100% em poucos minutos, tirar do carregador e já cair mais de 50%, desligar o aparelho repentinamente independente do nível de carga mostrado no iOS... Aliás, a porcentagem mostrada no iOS é mera estimativa e pode estar totalmente incorreta dependendo do problema na bateria ou na placa. Também existem casos em que uma bateria aparentemente "saudável" pode estar com defeito, como em um aparelho que acabou de sair da caixa, ou um aparelho com pouco uso cujo sistema mostre uma saúde elevada da bateria.

Enfim, pode ser bateria, pode ser um defeito do CI responsável pelo USB na placa (que costuma dar defeito nos 6, 6S e 7), pode ser qualquer outro componente em curto, como até mesmo um simples flex da câmera frontal, também oxidações causadas por contato com umidade/líquido...

O certo é procurar um bom técnico pra fazer o diagnóstico correto.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 at 16:30, BetoGaleazzo disse:

Cai sim. Uma bateria muito degradada pode inclusive carregar de 0 a 100% em poucos minutos, tirar do carregador e já cair mais de 50%, desligar o aparelho repentinamente independente do nível de carga mostrado no iOS... Aliás, a porcentagem mostrada no iOS é mera estimativa e pode estar totalmente incorreta dependendo do problema na bateria ou na placa. Também existem casos em que uma bateria aparentemente "saudável" pode estar com defeito, como em um aparelho que acabou de sair da caixa, ou um aparelho com pouco uso cujo sistema mostre uma saúde elevada da bateria.

Enfim, pode ser bateria, pode ser um defeito do CI responsável pelo USB na placa (que costuma dar defeito nos 6, 6S e 7), pode ser qualquer outro componente em curto, como até mesmo um simples flex da câmera frontal, também oxidações causadas por contato com umidade/líquido...

O certo é procurar um bom técnico pra fazer o diagnóstico correto.

Já tive iPhone com bateria altamente degradada e nunca vi cair mais que 50% durante a noite. Tenho um iPhone 2G cuja bateria foi trocada há anos, ainda pegando sinal de operadora e não cai isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...