rafael.rosa Postado 14 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Alguem tem esse controle ou algum outro para iOS? Estou bem tentado a comprar algum controle mas antes queria saber exatamente quais jogos vão funcionar, ou se eu instalar um emulador (instalei uma vez aquele pelo Xcode) vai funcionar. Citar
Danilo de Lima Requena Postado 14 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Para iOS nunca usei controles, mas para o Mac uso o do ps4, funciona muito bem !!! Citar
rafael.rosa Postado 14 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 É pada osx ja usei alguns controles paralelos mas o iOS é mais fechado e precisa ser esses controles MFI Citar
Danilo de Lima Requena Postado 14 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Já vi uma marca chamada ipega se não me engano, mas acho que a steel series é a mais famosa Citar
rafael.rosa Postado 14 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Esse ipega eu já vi no mercado livre mas parece que é mega limitado por não ser MFI, então precisa de jailbreak, coisa que não vou fazer Citar
Danilo de Lima Requena Postado 14 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Ah tá, não sabia que ele não era MFI. É cara então só sobra o steelseries mesmo, eu até queria um desses, mas não vejo nenhum jogo que valha a pena comprar um :/ Citar
rafael.rosa Postado 14 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 É essa a minha duvida ahahahha o Nimbus tem um app que "gerencia" ele e aparece os jogos compatíveis, mas nenhum deles vale o investimento do controle. Eu jogo por exemplo o need for spees no iPhone mas ja vi que não vai ser compatível Citar
Danilo de Lima Requena Postado 14 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 Não sei se tá disponível ainda, mas já vi que tem sonic, metal slug, esses compensariam Citar
rafael.rosa Postado 15 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2016 Sonic eu gosto, mas só por ele não valeria o investimento Citar
alexlenz Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 É essa a minha duvida ahahahha o Nimbus tem um app que "gerencia" ele e aparece os jogos compatíveis, mas nenhum deles vale o investimento do controle. Eu jogo por exemplo o need for spees no iPhone mas ja vi que não vai ser compatível Eu jogo o Need For Speed No Limits também e já reparei que nenhum controle serve para ele. Gosto muito de jogos de carro, e sei que o Most Wanted rola. Como tenho ele pago no Android, eu comprei um Moga para jogá-lo. Eu até coloquei um [COMPRO] nos classificados porque um cara vende no ML mas não responde. E depois passei a verificar que tipos de jogos são compatíveis e to chegando a pensar no seguinte: Acredito que eu faça melhor custo benefício em comprar um PS3 semi novo e jogar os 9 jogos da EA nele que comprar o controle por R$ 499,00 e ter uns poucos jogos. Já encontrei anúncios de console super slim com pouco uso na caixa por R$ 600,00, claro que teria que ir comprando os games, mas em relação aos games de iOS e seus preços convertidos a dolar mais IOF, acaba valendo também uns semi novos de PS3. Mas e o gostinho de usufruir o melhor do iPad Mini 3? Que droga isso. Citar
alexlenz Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 https://afterpad.com/ http://mfigames.com/ Citar
Gleuber Postado 14 de junho de 2017 Denunciar Postado 14 de junho de 2017 Eu comprei um controle MFi, tenho relatos a dar a respeito. Acho que vou abrir um novo tópico já que não é o da marca aqui mencionada. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.