Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steelseries Nimbus compatibilidade com jogos


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É essa a minha duvida ahahahha o Nimbus tem um app que "gerencia" ele e aparece os jogos compatíveis, mas nenhum deles vale o investimento do controle. Eu jogo por exemplo o need for spees no iPhone mas ja vi que não vai ser compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a minha duvida ahahahha o Nimbus tem um app que "gerencia" ele e aparece os jogos compatíveis, mas nenhum deles vale o investimento do controle. Eu jogo por exemplo o need for spees no iPhone mas ja vi que não vai ser compatível

Eu jogo o Need For Speed No Limits também e já reparei que nenhum controle serve para ele. Gosto muito de jogos de carro, e sei que o Most Wanted rola. Como tenho ele pago no Android, eu comprei um Moga para jogá-lo. Eu até coloquei um [COMPRO] nos classificados porque um cara vende no ML mas não responde. E depois passei a verificar que tipos de jogos são compatíveis e to chegando a pensar no seguinte: Acredito que eu faça melhor custo benefício em comprar um PS3 semi novo e jogar os 9 jogos da EA nele que comprar o controle por R$ 499,00 e ter uns poucos jogos. Já encontrei anúncios de console super slim com pouco uso na caixa por R$ 600,00, claro que teria que ir comprando os games, mas em relação aos games de iOS e seus preços convertidos a dolar mais IOF, acaba valendo também uns semi novos de PS3. Mas e o gostinho de usufruir o melhor do iPad Mini 3? Que droga isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...