Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal do forum!

Pois então, sou novo no forum acabei de criar a conta, também sou novo no mundo dos macbooks, e queria tirar uma dúvida, (ou algumas  :) ).

Estou para comprar um macbook air usado, estou entre o modelo de 11" 2015  e o 13" 2014. Eu quero saber quais os primeiros passos após fazer a compra e ter ele em mãos?

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Oi, tudo bem? Seja bem-vindo ao fórum.

Sobre sua pergunta... Veja, ela foi tão ampla que, com certeza, dificulta e desencoraja qualquer colaboração. Se for mais específico em relação ao que você precisa, fica mais simples de o pessoal te ajudar.

Posted

ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro.

E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? 

Posted

ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro.

E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? 

Sim, peça para, no iTunes, desautorizar o computador.

Posted

Quanto ao tamanho de tela, tudo vai depender da sua aplicação, eu prefiro 13. No geral as configs do 13 são melhores, salvo exceções.

É bom desvincular, pois há como bloquear o hd pela senha do icloud.