LMerbold Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2016 Olá pessoal do forum! Pois então, sou novo no forum acabei de criar a conta, também sou novo no mundo dos macbooks, e queria tirar uma dúvida, (ou algumas ). Estou para comprar um macbook air usado, estou entre o modelo de 11" 2015 e o 13" 2014. Eu quero saber quais os primeiros passos após fazer a compra e ter ele em mãos?
RssV Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2016 Oi, tudo bem? Seja bem-vindo ao fórum. Sobre sua pergunta... Veja, ela foi tão ampla que, com certeza, dificulta e desencoraja qualquer colaboração. Se for mais específico em relação ao que você precisa, fica mais simples de o pessoal te ajudar.
LMerbold Postado 14 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2016 ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro. E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone?
Don Corleone Postado 15 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2016 ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro. E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? Sim, peça para, no iTunes, desautorizar o computador.
William Flor Postado 15 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2016 Quanto ao tamanho de tela, tudo vai depender da sua aplicação, eu prefiro 13. No geral as configs do 13 são melhores, salvo exceções. É bom desvincular, pois há como bloquear o hd pela senha do icloud.
LMerbold Postado 16 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2016 Obrigadão ai pelas respostas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora