Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Macbook usado


LMerbold

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum!

Pois então, sou novo no forum acabei de criar a conta, também sou novo no mundo dos macbooks, e queria tirar uma dúvida, (ou algumas  :) ).

Estou para comprar um macbook air usado, estou entre o modelo de 11" 2015  e o 13" 2014. Eu quero saber quais os primeiros passos após fazer a compra e ter ele em mãos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro.

E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, desculpe, o que eu tenho dúvida é, qual escolher 11" 2015(ainda tem garantia) ou 13" 2014? Ambos tem 4gb ram e 128ssd. O preço é bem próximo um do outro.

E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? 

E o mais importante, se é preciso desvincular alguma conta apple id/itunes do antigo dono, como no caso de ipod e iphone? 

 

Sim, peça para, no iTunes, desautorizar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...