sandro.an Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Olá! Gosto muito dos games "Simpsons" (da EA), Garfield (da Pixowl) e agora Snoopy (da Pixowl/Activision). Pois bem, gostaria de expor alguns pontos. Utilizo o iPad Air 64Gb/Cellular, com iOS atual. O Garfield foi o primeiro game (dos três) que resolvi me dedicar e, foi bem frustrante por causa dos constantes bugs que a Pixowl deixou passar. Recentemente estabilizou, mas faz tempo que não atualizam e estou parado no nível máximo. Uma coisa que constatei é o quanto o game é pesado quando se tem muitos elementos/objetos... a navegação fica mais lenta, o carregamento inicial tem seu lag e, pior, sombras! Alguns elementos ficam duplicados ou travados na tela e só resolve fechando o game. Quando resolvi conhecer o Simpsons, a experiência foi totalmente diferente! O game flui perfeitamente! Estou com ele há quase um ano, nível 48, inúmeros elementos gráficos e personagens... e não me lembro da última vez que ele tenha sequer travado ou fechado! Há duas semanas, conheci o Snoopy e gostei bastante da qualidade gráfica, além de ser fã do beagle! Só que isso me trouxe novamente aos bugs da Pixowl, lamentavelmente. Mesmas inconveniências apresentadas no Garfield: travamentos, lentidão conforme vai aumentando a quantidade de elementos gráficos... O que é que a Pixowl faz de errado? Na época do Garfield, inúmeros emails reportando estas falhas foram enviadas por mim e por várias outras pessoas, pelo que vi no fórum deles. Mas, pelo visto, ainda não aprenderam... não corrigiram seu "kernel gráfico". Alguém joga algum título da Pixowl e pode dizer se acontece algo semelhante? Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.