Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Adaptador Mini Displayport-VGA da Apple não funciona no Macbook Pro retina


Posts Recomendados

Ola pessoal do fórum, tive um problema hoje na escola com um adaptador da Apple de Mini DisplayPort para vga conectado em um Macbook Pro 13 retina Late 2013, fui tentar conectar em um projetor para apresentação de um trabalho, mas conectei esperei um pouco e nada de aparecer a tela no projetor, achei muito estranho pois meu professor usa esse mesmo adaptador no Macbook Pro 13 Mid 2012 dele e segundo ele tudo funciona normal.

 

Eu liguei agora pouco no Apple Care e a informação que tive é que meu Macbook não aceitou o adaptador porque o adaptador é Mini Displayport e segunda a moça que me atendeu a porta do meu seria thunderbolt 2 e por isso nao foi reconhecido o adaptador, mas verifiquei a informação no site da Apple e na informação do Adaptador diz que ele é compativel tanto com o Mini DisplayPort quanto para o Thunderbolt.

 

Gostaria de saber do pessoal do fórum que é mais experiente do que eu que comecei no mundo do OS X a 1 ano e meio atrás e até hoje nunca cheguei a usar essa porta do Macbook, e estou com receio de que ela esteja danificada, se alguem souber um metodo de eu checar isso via software ou algum outro teste que possa fazer digam ai.

 

Agradeço desde já a Atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...