Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectando uma impressora na porta USB do Airport Extreme


Posts Recomendados

Prezados,

 

Tenho uma impressora HP Deskjet F2050. Tentei compartilhá-la na rede através do Airport Extreme, conectando-a na porta USB, mas nada acontece.

Pelo aplicativo do Airport, ao entrar no Airport extreme, vou na opção "editar - Avançado - Adicionar impressora WPS. Aparece depois duas opções:

- Com Pin

- Na primeira tentativa.

 

Eu não tenho esse código PIN. Fui então na opção "primeira tentativa" e continuei. Em seguida, a luz do Airport fica azul e fica aguardando uma impressora WPS. Mas na sequencia nada acontece e não consigo compartilhar a impressora.

 

O mesmo vale para um HD externo da Samsung que tenho. Não consegui compartilhar na rede para que seus arquivos fossem acessados sem fio pelos computadores conectados a rede.

 

Qualquer ajuda é bem vinda !

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Em relação ao HD, ele precisa estar no formato correto (se não me engano FAT32) para o AirPort reconhecer. Quanto a impressora, nunca compartilhei, mas com certeza não é por WPS. Isso seria se a sua impressora tivesse wifi, com isso ela se conectaria por WPS e não por usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...