Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El capitan com problemas no dialogo Arquivos


srs

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou com um problema muito chato com meu osx el capitan; ele esta com todas as atualizacoes instaladas, macbook pro i5, 8gb ram, ssd; ate esses dias estava tudo normal, mas agora vez por outra, eu tento usar o dialogo arquivo (salvar, abrir, qq coisa que tenha que acessar o finder de dentro de um outro aplicativo para trabalhar com arquivos) e o app que estiveer chamando o dialogo trava; ja foi com varios; nao sei o que ocorre e exige que o osx seja reiniciado, o que eh muito chato. Fiz isso ha alguns dias e pensei que estivesse ok, deixei o mac hibernando por alguns dias e qdo fui trabalhar hj ocorreu o mesmo, ou seja, ao abrir o dialogo de arquivos o aplicativo que eu estava usando travou.

 

Nessas situacoes eu nao consigo abrir os utilitarios do sistema, como bloco de anotacoees, contacts, facetime, eles simplesmente nao abrem...

 

Alguem tem alguma sugestao do que fazer? Ja rodei o diagnostico do disk utility e parece que esta tudo normal?  Nao sei o que fazer mas nao posso ficar reiniciando o sistema todo dia...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...