Vinicius Schmidt Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2016 Pessoal, Fui reiniciar o iMac e ele simplesmente nao inicializa mais. Ele fica na tela da maça com aquela barra que vai progredindo ate um pouco depois da metade e fica parada e nao sai mais dali. Tentei reiniciar no modo de seguranca segurando shift, ate notei que a barra andou ate um pouco depois, mas chegou num ponto parou de progredir e nada denovo. Ja reiniciei segurando command option p r e tbm nada. Alguem pode me ajudar? Meu iMac eh do modelo novo, da primeira geracao desses mais finos que sairam. To assustado, eu tinha umas info importantes nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 6 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2016 PS: deixei ele nessa tela e dps de um tempo ele desligou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 9 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2016 Ele desligou ou a tela apagou? No meu iMac quando aconteceu isso quando mexia o mouse depois de a tela apagava aparecia uma tela só branca, sem a barrinha. Quango aconteceu isso eu resetei a PRAM 3 vezes seguida, ou seja, fiquei segurando os botões até fazer 3 vezes o barulho de inicialização da Apple, e após o 3ª soltei e inicializou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.