toloko Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 (editado) Pessoal bom dia, Tem alguma configuração que faça com que o iPhone ficando em stand-by, desligue o wifi? Eu estou embaixo do wifi aqui no trabalho e ele desliga sozinho. La em casa, eu estou no quarto, fico sem usar o aparelho, e ele desliga sozinho. Resetei para configuração de fábrica ontem, mas hoje voltou a ficar caindo saporra. =( Editado 5 de fevereiro de 2016 por toloko
William Flor Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 Se fosse em um lugar apenas eu diria que é configuração do roteador. Por acaso seu iphone não tá em modo de economia de energia? Tentou reinstalar o ios? Frederico Damas e toloko 2
toloko Postado 5 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 Se fosse em um lugar apenas eu diria que é configuração do roteador. Por acaso seu iphone não tá em modo de economia de energia? Tentou reinstalar o ios? Oi William, Não está no modo de energia não! E eu resetei ele para as configurações de fábrica, direto pelo telefone. Não cheguei a baixar o iOS no iTunes pra reinstalar. Frederico Damas 1
William Flor Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 E nas outras redes também acontece isso?Eu no seu lugar faria a reinstalação do IOS
toloko Postado 5 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 Sim, em casa e no trabalho :/
zani.guilherme Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 É um Iphone 4 ou 4S? Se for, tem relatos na internet de um problema crônico na antena de wi-fi. Tenho um 4S que o wifi funciona quando quer.... na verdade, funciona com o telefone frio, se esquenta (ficar no bolso) para de funcionar....
bfernandes Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 Te falar uma coisa que sempre me incomodou, não sei se é isso que acontece com você. O meu quando está em stand by, ao liga-lo eu vejo que as vezes ele está em 4G e não no wifi, todavia menos de 2segs entra o wif É isso que acontece com vc? Esqueci de falar, antes era o 4s e hoje é o 6+
Diego_K Postado 5 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2016 Vai em Ajustes, Celular, lá embaixo, bem embaixo mesmo, tem a opção Assistência Wi-Fi. Verifique se esta opção esta ativa, caso positivo, ela liga automaticamente os dados do celular caso a rede wireless esteja fraca. Testa isso e avise nos se continua com o mesmo problema. Te falar uma coisa que sempre me incomodou, não sei se é isso que acontece com você.O meu quando está em stand by, ao liga-lo eu vejo que as vezes ele está em 4G e não no wifi, todavia menos de 2segs entra o wifÉ isso que acontece com vc?Esqueci de falar, antes era o 4s e hoje é o 6+ alvaroguatura 1
bfernandes Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2016 Bom dia, Diego. Sim, está ativo Desativei e no decorrer das semana eu faço os teste e dou o feedback aqui. Obrigado, amigo!
rafael.rosa Postado 8 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2016 Que eu saiba, ele so fica conectado ao wifi quando esta ligado no carregador. Quando esta fora, ele desconecta do wifo quando desliga a tela para poupar bateria.
joao.pereira Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Desligar com a tela em descanso sempre percebi isto, agora desligar em uso isto não é normal, quando com q tela em descanso já várias vezes desde o iPhone 5 vejo que ao desbloquear ele mostrava rede celular e logo na sequência aparecia o wi fi novamente, creio que seja um bug (nem tenha saído do wi fi, talvez animação sei lá), eu nunca senti os dados de celular aumentarem por isto.
WreckedMachines Postado 14 de novembro de 2016 Denunciar Postado 14 de novembro de 2016 estou com o mesmo problema no meu 6s, ele desliga depois de bloquear, e algumas poucas vezes quando estou em uso, geralmente era um modem aqui do trampo que muita gente conectava, ai comecei a usar outro que poucos usavam, e agora esta acontecendo de novo, em casa não tenho problemas , pelo menos ainda nao notei isso em casa. o que pode estar acontecendo?
danilopnh Postado 17 de agosto de 2017 Denunciar Postado 17 de agosto de 2017 Estou com o mesmo problema no 6s. No wifi de casa ou em outros isso não acontece, mas no trabalho sim. Não está em modo de economia de energia, já resetei as configurações de rede e não ajudou. É estranho porque se fosse para poupar bateria, aconteceria isto em qq Wi-Fi.
brunogoulart Postado 17 de agosto de 2017 Denunciar Postado 17 de agosto de 2017 45 minutos atrás, danilopnh disse: Estou com o mesmo problema no 6s. No wifi de casa ou em outros isso não acontece, mas no trabalho sim. Não está em modo de economia de energia, já resetei as configurações de rede e não ajudou. É estranho porque se fosse para poupar bateria, aconteceria isto em qq Wi-Fi. Você provavelmente está com a Assistência de Wi-Fi ligava e a rede em seu trabalho é fraca, por isso ele dá preferência a conectividade 3G/4G. Você desativa isso nos ajustes de conexão do celular.
alvaroguatura Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 Em 05/02/2016 at 20:43, Diego_K disse: Vai em Ajustes, Celular, lá embaixo, bem embaixo mesmo, tem a opção Assistência Wi-Fi. Verifique se esta opção esta ativa, caso positivo, ela liga automaticamente os dados do celular caso a rede wireless esteja fraca. Testa isso e avise nos se continua com o mesmo problema. A assistência wifi não faz a wifi desativar, nem some o ícone de conectado ao wifi (mesmo que ele esteja usando o 3/4g) VICTORHUGOBRAZIL 1
Diego Fávero Postado 20 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2018 Estou com o mesmo problema. Peguei a dica aqui de desativar a opção Assistência Wifi. Me parece que agora, ao colocar em stand by, ele não sai do wifi. Vamos ver! Depois posto aqui.. Valeu pelas dicas!
Artur Corso Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Postado 25 de junho de 2019 (editado) Eu tenho o iPhone 6 e acontece apenas na rede da minha faculdade, em outros lugares ele fica normal com o bloqueio de tela, já desativei a Assistência de Wi-Fi Editado 25 de junho de 2019 por Artur Corso
VICTORHUGOBRAZIL Postado 15 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2020 Está acontecendo esse problema comigo agora. Resetei as configurações de rede, vou testar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora