Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple
      Chip M1 da Apple Verde. CPU de 8 núcleos
      GPU de 8 núcleos Armazenamento de 512 GB
      Armazenamento de 512 GB¹ Memória unificada de 8 GB Tela Retina 4.5K de 24 polegadas² Duas portas Thunderbolt / USB 4 Duas portas USB 3 Gigabit Ethernet Magic Keyboard com Touch ID Valor: R$ 17.200.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por bruno2262
      Saudações! 🌞
      Vendendo aqui um Macbook Pro retina 15 mid 2014 FULL SPEC com as melhores especificações de fábrica possíveis, core i7 2,8GHz, 16gb RAM, 1TB SSD 
      Adesivo decal de vinyl espacial 🪐 na parte superior é removível sem nenhum problema pra superfície do computador. Marcas de uso.
      Valor: R$8900

• Por eduardoamc
      Processador Intel Core i5 2,3 GHz
      Memória 8 GB
      Placa de Vídeo Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
      SSD 720 GB
      Teclado Magic Keyboard (Original - recarregável)
      Mouse Magic Mouse 2 (Original - recarregável)

Máquina extremamente nova, sem nenhum detalhe. Estou com ela tem cerca de 1 ano.

Preferência para retirada em mãos (São Paulo/SP).

Valor: R$ 10.000,00

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por pymaciel
      Fala galera do MacMagazine. Tava com algumas coisas paradas aqui em casa e resolvi pôr elas à venda por bons preços. WIN-WIN. Tem itens variados, novos e usados. Aos interessados posso criar anúncios no ML também, só avisar. Desde já, obrigado. Os links contém as fotos de cada produto. Qualquer dúvida, só usar os comentários ou enviar uma mensagem pessoal. Fiquem à vontade.

SSD XrayDisk 480GB M2 NGFF: comprei esse SSD para usar no mac com um adaptador, mas achei um pouco mais lento que o original da Apple. Quem quiser usar com Windows fica perfeito. Leitura: 500 mb/s; Escrita: 450 mb/s. Usei por 2 meses, está como novo. 260,00

Fone Bluetooth SoundPeats True Air 2 Preto: fone bluetooth com excelente qualidade de áudio e microfones com cancelamento de ruído, para melhorar a qualidade em videochamadas. BT versão 5.2 e suporte ao protocolo aptX. Comprei para substituir meu velho Edifier TWS1, mas não me acostumei ao formato EarPods (sem as borrachinhas). Tem dois meses de uso e está como novo. Pechincha: 130,00

Carregador Magsafe 2 45W BestBattery - MacBooks Air 2012-2017: consegui comprar o original por um bom valor, então estou vendendo este. Usei por um bom tempo sem ter nenhum problema. Sabemos que o melhor é sempre usar os originais, mas eles estão bem caros. Então às vezes compensa pegar um de outra marca, mas de qualidade. Preço: 120,00

Hub Usb 3.0 Baseus: construção em alumínio e cabo trançado de nylon de 10 cm. 5 portas USB: 3 Usb 3.0 e 2 Usb 2.0. Além de ser bastante útil, é bem bonito. Usado pouquíssimas vezes, como dizem aqui na minha região, está novo em folha. Preço: 70,00
      Bolsa masculina Primicia preta: bolsa excelente para usar no trabalho, faculdade ou escola, com 3 divisões e compartimento para transportar notebook até 15". Medidas (CxAxL): 38 x 31,5 x 12 cm. Composição: Poliéster e couro sintético. Usada, em excelente estado, sem marcas de uso ou defeitos. 90,00
      Controle joystick USB para PC: joystick usb básico para jogar no pc. Plug and play, sem necessidade de instalar programas adicionais. Não tem suporte a vibração. Aberto apenas para testes. Não testei com jogos no mac, apenas no Windows. Preço: 35,00

Cabo Lightning – USB Baseus: cabo lightning Baseus de 100cm, para iPhones, iPads e iPods. Compatível com recarga e transferência de dados, e suporte a carregamento rápido de até 2,4A. Novo. Preço: 30,00
    • Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por sa_mantovani
      Olá
      Meu iMac2010 está com problema na placa de vídeo e precisa de reparo. Gostaria de vende-lo, porem, nao consigo se quer formata-lo para vender à um novo dono.
      É arriscado publicar em sites como olx, no qual a pessoa pode reparar e depois captar meus dados? alguem já passou por este problema? reparar a placa de video é bastante caro, para eu arrumar e depois encontrar um comprador.

obrigada
    • Por misael
      Pessoal,

é possível instalar um SSD M2 (https://www.kabum.com.br/produto/115794/ssd-crucial-p2-500gb-m-2-nvme-leituras-2300mb-s-e-gravacoes-940mb-s-ct500p2ssd8?gclid=CjwKCAjwy42FBhB2EiwAJY0yQvqWRHzDDtNMoR8qi1nkrSZduko9EHL1gyDGO8xKkfQz7rz6IW5T3hoCA3AQAvD_BwE) no Macbook Pro 13' mid 2012? Se possível, o desempenho dele seria melhor do que de um SSD normal?

• Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,8k
  • Criar Novo...