Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso iOS


Posts Recomendados

Eu fiz na Impacta em 2013 o curso de iOS Developer (200h) que era na verdade feito pelo pessoal da Quaddro.

 

Foi um curso caro mas achei meio básico. Não que faltou algo, mas como foi um curso que ensinou tudo do zero, foi ensinado os fundamentos e mostrado um pouco de tudo, nada muito complexo.

 

Para mim, como não sabia nada de programação foi bom pra começar. Mas ainda não aprendi a programar e tenho dificuldades com algumas coisas. Só que depende muito da pessoa se ela vai aprender fácil ou não.

 

Mesmo para alguém que não saiba absolutamente nada de programação não sei se recomendaria o curso hoje, basicamente pelo valor dele (não sei quanto estão cobrando hoje).

 

Até porque hoje já existem opções mais baratas para se aprender online, como o udemy, lynda.com (em inglês)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse curso está na faixa de 12x de 600. Ele faz o passo a passo por todos os cantos do Swift, desde a ferramenta o XCode entre outros.

 

Comparando com os outros Caelum e IAI, eu optei pela quadro pela carga horária, e pelos cursos a mais como iBeacon. Além de ser mais perto do trabalho.

 

O da Caelum tem a carga horária de 40 horas, e custa metade do valor da Quaddro. 

 

Eu comecei o da Quadro agora dia 20/01 que se inicia com o básico de programação com Ruby, swift começará dia 20/02.

 

Como sou da área de desenvolvimento estruturado a mais de 15 anos, decidi por essa grade por ter muito mais recursos a aprender.

 

Também estou com o curso da UDEMY que paguei 15 dólares, o que é um ótimo onício, porém como fiz algumas entrevistas, me pediram algum curso em escola de renome para que possam fazer alguma contratação, então nesse caso um curso online não serve.

 

Agora vai de ti e do seu bolso, comece pelo UDEMY, se gostar contrate um presencial que goste, daqui uns meses terei uma posição melhor sobre a quaddro.

 

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, boa tarde,

 

É exatamente pelo de contratação que estou buscando um curso presencial em algum instituto de renome.

E pelas opções que conheci no blog Macmagazine cheguei nesses dois.

E precisaria começar agora em Fevereiro.

 

Estou com os valores dos dois curso, o da Quaddro é o dobro quase de horas, porém é o dobro também o valor.

 

Agora estou nessa dúvida.

Editado por peacosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para contrataçao nao precisa ter feito ou estudado em escolas de renomes , basta voce ter um github com seus codes para provar que voce programa, é o famoso show me code. 

 

Pelo menos na minha opiniao 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...