Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma case BOA e transparente pra iPhone 6s Plus que não manche?


Posts Recomendados

Bom gente, meu aparelho chegou anteontem, coloquei película e uma case da Spigen... Tenho usado normalmente e ta me deixando cismada o tanto que a película e a case se embassam de marcas de dedo. Quanto à película não quero trocar, acho bem bacana.. Mas a case ta me incomodando.. Me dá ate vontade de tirá-lá, tacar longe e usar o iPhone sem proteção... Existe alguma case boa, resistente e transparente que não deixe marcas de dedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não dei muita sorte com essas cases transparentes. Tinha uma (não lembro a marca) mas era de boa qualidade e ficou amarelada em questão de meses.

 

Pra não ter mais erro comprei uma preta, escolhí a Intelimix Impacto Duo e estou muito satisfeito. Além de proteger bem por se tratar daquelas cases de dupla proteção tem um design bacana no estilo daqueles acessórios "rugged" que a gringaiada tanto gosta. Achei o custo benefício excelente já que estamos falando de uma case de excelente qualidade que custa entre R$ 60,00 e R$ 70,00.

 

Se a case transparente não for a sua única opção eu recomendo e muito a Impacto Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a da Spigen transparente no meu 6s+ e não sinto manchar nada. O modelo da minha é Ultra Hybrid Crystal Clear. Uso faz 3 meses e ela é original (confirmei pela serial no site da Spigen). 22ec2c7c1762a96200e32eed40ebe2bf.jpg

A minha é exatamente essa e fica marcas de dedo... E sim, também é original pelo certificado que vem junto a ela

Eu gosto muito do design do aparelho... E a maioria dessas cases escondem o aparelho, não acho legal.. Por isso gosto das cases transparentes... Mas sei lá, acho que vou comprar uma replica daquelas de couro/silicone da apple mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é exatamente essa e fica marcas de dedo... E sim, também é original pelo certificado que vem junto a ela

Eu gosto muito do design do aparelho... E a maioria dessas cases escondem o aparelho, não acho legal.. Por isso gosto das cases transparentes... Mas sei lá, acho que vou comprar uma replica daquelas de couro/silicone da apple mesmo

Confesso que fiquei curioso pois também tenho TOC e os meus dedos soltam bastante gordura. Mesmo assim não sinto manchar nada a case da Spigen.

Antes dessa, tive outras cases transparentes que eram horríveis: ficavam amareladas; arranhavam, etc.

Essa da Spigen eu achei top demais!!

Bem ... Parei para pensar e notei que ao usar o meu celular (6s+), minha mão não tem contato com a parte traseira da case, apenas nas laterais. As laterais não mancham nada!

Talvez seja por isso que a minha case não mancha a parte traseira.

Veja as fotos (da posição usual do iPhone):

495f6032f0acf9b35d00b85c66be4865.jpg3ae13afced116082c01c279af2b6dc16.jpg1e19626b83d968ba436c3b03080468f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pâmela, procura no Mercado Livre pelas cases originais da Apple. Lembro que comprei a de silicone, branca, pro 6 plus por 80 reais, porque um rapaz comprou duas por engano. Tem muita gente que revende as que compra fora. O investimento pode ser um pouco alto (uns 150 reais), mas vale a pena.

 

A de silicone branca não fica suja, por incrível que pareça! Uso ela há 3 meses e parece nova.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compre essa Capa aqui, paguei R$150, porém, deve-se encontrar mais barato, pois comprei em uma loja da apple aqui. Eu estou gostando bastante dela, até o momento nada a reclamar, ela tem proteção pra não deixar a tela encostar. Chama-se iLuv Vyneer.

 

Shopping-Guide-Best-Cases-for-Apple-iPho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ameeeeei essa

Vou procurar pra venda na internet

 

Eu procurei ela pra venda aqui, mas só encontrei um modelo um pouco diferente, esse modelo só encontrei para venda no exterior. Eu realmente gostei muito dela, acho o designer dela excepcional, olha foi duro pagar 150 em uma capa, mas valeu a pena. Se eu encontrar algum link aqui eu te envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei ela pra venda aqui, mas só encontrei um modelo um pouco diferente, esse modelo só encontrei para venda no exterior. Eu realmente gostei muito dela, acho o designer dela excepcional, olha foi duro pagar 150 em uma capa, mas valeu a pena. Se eu encontrar algum link aqui eu te envio.

É verdade

achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case

 

Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio

 

Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html

 

Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita)

group_ip6_plus_nh_ex.jpg?283537775393782

 

Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade

achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case

 

Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio

 

Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html

 

Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita)

group_ip6_plus_nh_ex.jpg?283537775393782

 

Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. 

 

É verdade, possui a foto das duas no mesmo anuncio. A que eu achei aqui foi justamente essa sem o bumper nos botões, e eu acho horrível capas assim, prefiro a que tenha nos botões ( exceto no botão do vibra que fica ruim ). Essa da foto é bonita, no entanto, sem o bumper nos botões eu acho que fica estranho, fora que acho que fica ruim para apertar. Se de tudo você não achar alguma e quiser dessa vem no PM.

 

Alias, aqui é tenso de achar esse tipo de capas, eu procurei uma exatamente como essa que eu comprei na internet e não achei de jeito nenhum. Nem da icover que imaginei ser mais fácil achar na internet, eu não consegui.

É verdade

achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case

 

Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio

 

Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html

 

Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita)

group_ip6_plus_nh_ex.jpg?283537775393782

 

Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. 

Que cor é seu iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que aconteceu com meu iPhone ao usar uma dessas capas transparentes TPU :

 

post-90931-0-25734700-1454811123_thumb.j

 

 

Todos esses riscos apareceram em menos de uma semana de uso.

Coloquei a capinha nele, e passei a semana usando, via esses pontinhos mais pensava que era sujeira que pegava ao usar no bolso da calça de jeans.

Quando foi no sábado, que tive mais tempo. Tirei a capa e fui limpa-lo, e me surpreendi ao ver que não era sujeira, e sim arranhão.

 

Tenho toque, e esses arranhões estao me matando xD

 

Alguém poderia recomendar qualquer capa, que seja fosca ( para eu não ver esses arranhões) e que também projeta para evitar novos arranhões ?

 

Estou em duvida entre essas duas:

 

https://store.macmagazine.com.br/capa-de-dupla-protecao-e-alta-resistencia-para-iphones-impacto-duo-da-intelimix.html

 

https://bdistore.com.br/produto/capa-slim-fit-6s-plus-preta/

 

Qual vocês acham melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...