Pâmela Gonçalves Postado 30 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2016 Bom gente, meu aparelho chegou anteontem, coloquei película e uma case da Spigen... Tenho usado normalmente e ta me deixando cismada o tanto que a película e a case se embassam de marcas de dedo. Quanto à película não quero trocar, acho bem bacana.. Mas a case ta me incomodando.. Me dá ate vontade de tirá-lá, tacar longe e usar o iPhone sem proteção... Existe alguma case boa, resistente e transparente que não deixe marcas de dedo? Citar
Rafaell Campinas Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2016 Dá uma olhadinha naquela que tem na Store da Mac magazine, eu particularmente achei aquela case bem top. Dai vai de pessoa pra pessoa [emoji16] Citar
rafael.rosa Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2016 Até hoje nunca achei uma case transparente de qualidade...Se for daquele TPU fica amarelado em pouco tempo, se for acrílico rígido risca e fica marcas dos dedos... Pâmela Gonçalves 1 Citar
leonny Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2016 (editado) Eu uso a da Spigen transparente no meu 6s+ e não sinto manchar nada. O modelo da minha é Ultra Hybrid Crystal Clear. Uso faz 3 meses e ela é original (confirmei pela serial no site da Spigen). Editado 31 de janeiro de 2016 por leonny Citar
pollaris Postado 1 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 Eu também não dei muita sorte com essas cases transparentes. Tinha uma (não lembro a marca) mas era de boa qualidade e ficou amarelada em questão de meses. Pra não ter mais erro comprei uma preta, escolhí a Intelimix Impacto Duo e estou muito satisfeito. Além de proteger bem por se tratar daquelas cases de dupla proteção tem um design bacana no estilo daqueles acessórios "rugged" que a gringaiada tanto gosta. Achei o custo benefício excelente já que estamos falando de uma case de excelente qualidade que custa entre R$ 60,00 e R$ 70,00. Se a case transparente não for a sua única opção eu recomendo e muito a Impacto Duo. Citar
Pâmela Gonçalves Postado 1 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 Eu uso a da Spigen transparente no meu 6s+ e não sinto manchar nada. O modelo da minha é Ultra Hybrid Crystal Clear. Uso faz 3 meses e ela é original (confirmei pela serial no site da Spigen). A minha é exatamente essa e fica marcas de dedo... E sim, também é original pelo certificado que vem junto a ela Eu gosto muito do design do aparelho... E a maioria dessas cases escondem o aparelho, não acho legal.. Por isso gosto das cases transparentes... Mas sei lá, acho que vou comprar uma replica daquelas de couro/silicone da apple mesmo Citar
iDesign Postado 1 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 Até hoje nunca achei uma case transparente de qualidade...Se for daquele TPU fica amarelado em pouco tempo, se for acrílico rígido risca e fica marcas dos dedos... Disse exatamente o que pensei em dizer! =) Pâmela Gonçalves 1 Citar
Pâmela Gonçalves Postado 1 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2016 Eu acho pavoroso ver manchas de dedo.. tenho toc.. Limpo várias vezes Citar
leonny Postado 2 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2016 A minha é exatamente essa e fica marcas de dedo... E sim, também é original pelo certificado que vem junto a ela Eu gosto muito do design do aparelho... E a maioria dessas cases escondem o aparelho, não acho legal.. Por isso gosto das cases transparentes... Mas sei lá, acho que vou comprar uma replica daquelas de couro/silicone da apple mesmo Confesso que fiquei curioso pois também tenho TOC e os meus dedos soltam bastante gordura. Mesmo assim não sinto manchar nada a case da Spigen. Antes dessa, tive outras cases transparentes que eram horríveis: ficavam amareladas; arranhavam, etc. Essa da Spigen eu achei top demais!! Bem ... Parei para pensar e notei que ao usar o meu celular (6s+), minha mão não tem contato com a parte traseira da case, apenas nas laterais. As laterais não mancham nada! Talvez seja por isso que a minha case não mancha a parte traseira. Veja as fotos (da posição usual do iPhone): Pâmela Gonçalves 1 Citar
diogosander Postado 3 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2016 Eu uso a da Spigen transparente no meu 6s+ e não sinto manchar nada. O modelo da minha é Ultra Hybrid Crystal Clear. Uso faz 3 meses e ela é original (confirmei pela serial no site da Spigen). Aonde acho para comprar aqui no Brasil? Abraço! Citar
leonny Postado 3 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2016 Diogo, te mandei mensagem privada. Abs Citar
Pedro Passos Postado 4 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2016 Pâmela, procura no Mercado Livre pelas cases originais da Apple. Lembro que comprei a de silicone, branca, pro 6 plus por 80 reais, porque um rapaz comprou duas por engano. Tem muita gente que revende as que compra fora. O investimento pode ser um pouco alto (uns 150 reais), mas vale a pena. A de silicone branca não fica suja, por incrível que pareça! Uso ela há 3 meses e parece nova. Abraços. Pâmela Gonçalves 1 Citar
Pâmela Gonçalves Postado 4 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2016 Vou tentar achar alguma no MercadoLivre.. Essa da Spigen pra mim definitivamente não ornou... Citar
ltrevizam Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2016 Recomento a capa de couro da Louis Vuitton, ela é excelente e dispensa película. Pâmela Gonçalves 1 Citar
Cleyton Fialho Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2016 Eu compre essa Capa aqui, paguei R$150, porém, deve-se encontrar mais barato, pois comprei em uma loja da apple aqui. Eu estou gostando bastante dela, até o momento nada a reclamar, ela tem proteção pra não deixar a tela encostar. Chama-se iLuv Vyneer. Pâmela Gonçalves 1 Citar
Pâmela Gonçalves Postado 6 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2016 Ameeeeei essa Vou procurar pra venda na internet Citar
Cleyton Fialho Postado 6 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2016 Ameeeeei essa Vou procurar pra venda na internet Eu procurei ela pra venda aqui, mas só encontrei um modelo um pouco diferente, esse modelo só encontrei para venda no exterior. Eu realmente gostei muito dela, acho o designer dela excepcional, olha foi duro pagar 150 em uma capa, mas valeu a pena. Se eu encontrar algum link aqui eu te envio. Pâmela Gonçalves 1 Citar
Pâmela Gonçalves Postado 7 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2016 Eu procurei ela pra venda aqui, mas só encontrei um modelo um pouco diferente, esse modelo só encontrei para venda no exterior. Eu realmente gostei muito dela, acho o designer dela excepcional, olha foi duro pagar 150 em uma capa, mas valeu a pena. Se eu encontrar algum link aqui eu te envio. É verdade achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita) Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. Citar
Cleyton Fialho Postado 7 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2016 É verdade achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita) Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. É verdade, possui a foto das duas no mesmo anuncio. A que eu achei aqui foi justamente essa sem o bumper nos botões, e eu acho horrível capas assim, prefiro a que tenha nos botões ( exceto no botão do vibra que fica ruim ). Essa da foto é bonita, no entanto, sem o bumper nos botões eu acho que fica estranho, fora que acho que fica ruim para apertar. Se de tudo você não achar alguma e quiser dessa vem no PM. Alias, aqui é tenso de achar esse tipo de capas, eu procurei uma exatamente como essa que eu comprei na internet e não achei de jeito nenhum. Nem da icover que imaginei ser mais fácil achar na internet, eu não consegui. É verdade achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita) Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus. Que cor é seu iPhone? Pâmela Gonçalves 1 Citar
Bruno DM Postado 7 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2016 Olha o que aconteceu com meu iPhone ao usar uma dessas capas transparentes TPU : Todos esses riscos apareceram em menos de uma semana de uso. Coloquei a capinha nele, e passei a semana usando, via esses pontinhos mais pensava que era sujeira que pegava ao usar no bolso da calça de jeans. Quando foi no sábado, que tive mais tempo. Tirei a capa e fui limpa-lo, e me surpreendi ao ver que não era sujeira, e sim arranhão. Tenho toque, e esses arranhões estao me matando xD Alguém poderia recomendar qualquer capa, que seja fosca ( para eu não ver esses arranhões) e que também projeta para evitar novos arranhões ? Estou em duvida entre essas duas: https://store.macmagazine.com.br/capa-de-dupla-protecao-e-alta-resistencia-para-iphones-impacto-duo-da-intelimix.html https://bdistore.com.br/produto/capa-slim-fit-6s-plus-preta/ Qual vocês acham melhor ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.