Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Spam


pedrob

Posts Recomendados

Olá!

Venho recebendo MUITOS e-mails indesejados e gostaria de saber se alguém indica algum método para resolver esse problema.
Procurando pela web encontrei muitas indicações pela função de "aplicar regras", nativa no Mail. Porém, esse método não funciona efetivamente.

 

Tenho cadastrado muitos endereços que já me enviaram Spam com ordem para eliminá-los mas mesmo assim continuo recebendo.

 

Em anexo minha longa lista de remetentes indesejados, rsrs.
Muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi Pedro,

 

O rules( regras )do próprio Mail funciona muito bem, desde que você crie argumentos corretos nele. O grande problema é que esses

sites/ pessoas/etc  que enviam spans são "malandros", por exemplo, você cria uma regra dizendo que " is.is@exemplo.net " é span. 

esse mesmo cara/ site, usa outras variáveis alem de "is.is@exemplo.net", então o Mail nao o interpreta como span.

 

Se tratando de sites, grande parte dos emails, no final te da a opcão de "unsubscribe"", mas não são todos...

 

O que você pode fazer?

 

1.  configure corretamente e crie regras consistentes, por exemplo,uma que tenho: se for de X, delete imediatamente,

nem pra caixa span vai...

 

2.Na aba junk mail, habilite as opcoes "Sender of message is in my contacts"  e  "Sender of message is in my Previous Recipients"

 

3. Use o site unroll.me para fazer o unsubscribe de sites indejesados que  te mandam e-mails

4. E MAIS IMPORTANTE, NAO CLIQUE EM TODO BANNER IDIOTA QUE TU VE NOS SITES QUE VC VISITA

 

 

fazendo isso , o numero de spans ira reduzir drasticamente, falando da minha pessoa, recebia cerca de 300 spans/dia, hoje no máximo  2 ou 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...