Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Usuário, mas ficando decepcionado


dion

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas se não fosse o Boot Camp seriam os similares, rs.

Mas a IBM não conseguiu atender e a Intel então ganhou! rs.

Mudando de assunto Rick, olha a Mariah Carey fazendo de conta que sabe usar o Macbook:

main_1.jpg

kkkk

O que será que ela está fazendo no MacBook para estar com essa cara de feliz?? hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas questões devem ser levantadas com relação a isso, como por exemplo o fato de praticamente todos os usuários Apple que eu conheço serem aficcionados, ou seja, eles estudam a plataforma e não dão o braçø a torcer até encontrar uma solução. Segundo, se eles não são assim, eles tem um amigo que é...e vai encontrar a solução pra ele (se já não sabe). Eu sou usuário Apple a 9 anos, e sabe quantas vezes eu LIGUEI pra Apple? 1!!! Uma vez...pra pedir a confirmação de registro de um iMac G3 e bla bla bla..O google é um consultor excelente nesse quesito...Até arrisco dizer, o MELHOR!!

Cara, assim, bugs são bugs, eles vão deixar de existir um dia, mas infelizmente não vai ser tão cedo...

Eu amo Macs e tudo o que envolve isso, acho que no fundo, tu vais te dar bem com ele e por mais que hajam defeitos, eles sempre vão ser irrisórios perto dos erros existentes no MS Win...

Ok?

Abraço a todos!!

Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou Switcher... e por incrível que pareça não uso Windows no meu computador. tudo é um processo de adptação... O ideal é que você leia manuais da própria Apple(como o que diz para não usar NTFS), ou manuais de terceiros bem imparciais, as duvidas que sobrarem você postam nos FÓRUNS, o teclado sem Ç é ruim mesmo, mas comigo não houve muitos problemas pois já estava acostumado com o padrão americano. Com uma semana do uso de um Macintosh, você se adpta a ele perfeitamente... Mas nunca seja um extremista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...